Unhas para o Ano Novo


Modelos de Unhas para o Ano Novo

Existem muitas coisas que você pode fazer para ficar linda na virada de ano, escolher uma bela roupa, fazer aquela maquiagem especial, um penteadobacana e as unhas para o ano novo.
unhas mãos e pés para ano novo
Isso mesmo, você pode fazer com que as suas unhas fiquem lindas e temáticas, de acordo com a festa da virada do ano e as suas tradições.
unha pintada para ano novo
Para o ano novo uma boa pedida de cores nas unhas é o branco, essa cor tem tudo haver com a virada, com o nosso desejo por paz e um mundo mais calmo e feliz para todos. As unhas brancas não precisam ficar no tradicional, você pode fazer uma bela francesinha e adicionar alguns desenhos e brilho.
francesinha decorada para ano novo
O brilho nas unhas da virada é um ponto especial para você deixar as suas unhas bem bonitas, afinal, essa é a festa que você mais vai ver brilhos e fogos para todos os lados.
Faça modelos de unhas com desenhos de brilhos prateados, podem ser traços, figuras geométricas ou estrelinhas.
unha decorada para ano novo
Você também pode optar pelas unhas com brilhos dourados, o dourado é uma cor linda e conta a tradição que ele ajuda a trazer dinheiro para o próximo ano.
Importante mesmo para as suas unhas é a escolha da profissional que fará os modelos desejados, você pode optar por profissionais que sejam especializadas em desenhos nas unhas, dessa forma terá uma maior certeza que o trabalho final ficará exatamente como desejava.
unha dourada para ano novo
São muitas as opções de desenhos e decorações nas unhas para o Ano Novo, tanto para você como para suas amigas, aproveite a decoração nas suas unhas e fique realmente bonita para 2012.

0 comentários:

Postar um comentário