Drenagem Linfática


O que é a Drenagem Linfática

Cada vez mais as pessoas estão interessadas em melhorar o aspecto do seucorpo e se prevenirem quanto a probemas de saúde que possam aparecer com o tempo.
massagem drenagem linfática
Existem várias técnicas de massagens utilizadas para tratamentos estéticos e de saúde das pessoas, alguns exemplos são: massagem relaxante, modeladora e a drenagem linfática.
fazer drenagem linfática
A Drenagem Linfática é a mais indicada para as pessoas que sofrem com o acumulo de líquidos no corpo ou para o tratamento pós operatório de cirurgias plásticas.
instrução drenagem linfática
O tratamento consiste na utilização de técnicas de massagem que auxiliam os gânglios linfáticos a retirar de forma mais rápida os líquidos acumulados nas células, esses líquidos são caracterizados por sua viscosidade, falta de cor, resíduos orgânicos e inorgânicos além de toxinas.
drenagem linfática corpo
A drenagem pode ser realizada de forma manual ou com o auxílio de equipamentos próprios segue uma maior descrição sobre as duas formas:
- manual: massagem realizada por movimentos circulares com as mãos do massoterapeuta, polegares e pressão com o braço;
drenagem linfática fotos
- equipamentos: são ligados a um computador que infla e desinfla uma espécie de bolsa melhorando as condições da linfa.
Essa técnica combate também as celulites eficazmente, age na regeneração da pele de todo o corpo, relaxa e tranqüiliza o paciente além de trabalhar na gordura localizada.
drenagem linfática por fit
Faça uma avaliação com os profissionais especializados em tratamentos estéticos, eles saberão lhe indicar qual o melhor tratamento para você, pois nem todas as pessoas podem fazer a drenagem linfática, doenças como bronquite aguda, câncer e trombose são impedidores do tratamento.

0 comentários:

Postar um comentário