Como Evitar Estrias


Dicas de Como Evitar Estrias

Existem muitos motivos que podem levar a nossa pele a criar as temidas estriase a cada dia que passa as pessoas estão desenvolvendo essas cicatrizes na pele cada vez mais cedo. Vamos apresentar aqui dicas de como evitar estrias.
evitar estrias no corpo
A primeira dica é relacionada a alimentação. Isso mesmo, com a industrialização dos alimentos as pessoas estão cada vez mais longe da comida natural e saudável que são fonte de todos os nutrientes e vitaminas necessárias ao nosso organismo.
evitar estrias alimentação
As crianças, principalmente, são bombardeadas por uma alimentação pouco saudável com uma grande variedade de doces, salgadinhos e refrigerantes que são fonte de calorias e com pouca concentração de nutrientes e vitaminas.
evitar estrias bumbum creme
Deixando o organismo dos pequenos carente do que é necessário para ter uma vida saudável e propiciando a formação das terríveis estrias ainda quando pequenos.
Uma alimentação balanceada, rica em fibras, vitaminas e outros elementos necessários diariamente vão dar mais possibilidade ao nosso corpo crescer sem sofrer com as estrias.
como evitar estrias
Outra forma de prevenção para as pessoas que são propensas geneticamente a desenvolverem as estrias é através do uso de produtos especiais para este fim ainda cedo, são cremes, óleos de semente de uva e de amêndoas, que vão ajudar a prevenir os efeitos das estrias.
evitar estrias tomando água
Fazer exercícios físicos, além de uma alimentação saudável é a terceira dica que damos para você prevenir que a sua pele tenha as tais cicatrizes, é importante que você tenha esse cuidado com o seu corpo, mantendo-o saudável e longe das pressões ocasionadas a pele por causa dos quilinhos a mais.

0 comentários:

Postar um comentário