Esmalte Colorama para Unhas


Cores do Esmalte Colorama para Unhas

Existem muitas empresas que fabricam esmaltes, algumas marcas são verdadeiros ícones da moda mundial, outras são mais populares com muita qualidade e podem ser comprados por todas as pessoas, nos últimos anos temos visto cada vez mais marcas de esmaltes e cores, mas um que se destaca no mercado brasileiro é o esmalte Colorama para Unhas.
esmalte colorama cores
Estes esmaltes Colorama você pode encontrar em praticamente todas as lojas de cosméticos do país e nas farmácias, a maior parte das mulheres do país e das profissionais de estética conhecem as várias opções de cores e esmaltes dessa marca.
esmalte colorama rosa chiclete
Existe uma grande variedade de cores de esmaltes Coloramas, muitos tons de vermelho, rosas, azuis, verdes e muitos outros.
Tem para todos os gostos e são de fácil aplicação.
esmaltes colorama fashion
Seguem alguns exemplos de cores que tem tudo haver com o clima, a alegria e o verão brasileiro:
- Rosa Chiclete, militar, hip chic, atrevida, sedução, chocolate, carmim, vermelho intenso, renda entre muitos outros.
esmalte colorama puro glamour
Deu para perceber que pelos nomes dos esmaltes eles são super pra cima não é? As meninas de todo o país gostam de conversar sobre os esmaltes que possuem e quais gostariam de pintar as suas unhas.
esmaltes colorama aquarela
Conversas sobre esmaltes falando sobre os nomes que eles tem deixam o papo muito mais divertido e descontraído. Por exemplo, hoje estou atrevida, ou, adoro o rosa chiclete da Colorama.
esmalte colorama única camada
Ainda bem que existem marcas que fazem essas brincadeiras com os nomes e tons de esmaltes, trazendo sempre novas opções a cada dia para as mulheres brasileiras.

0 comentários:

Postar um comentário