Batom Vermelho


A Sensualidade do Batom Vermelho

O vermelho é a cor que significa paixão, energia, emoção, é o preferido pelas mulheres quando elas estão realmente decididas a se produzirem para arrasar, seja lá qual for a ocasião. Uma das armas mais poderosas da sensualidade feminina é o batom vermelho.
batom vermelho capa
Belas mulheres do mundo inteiro, sejam elas famosas ou não, já usufruiram ou usufruem das vantagens de se usar uma bela boca vermelha por onde passam, sejam em ocasiões especiais ou não.
batom vermelho e lábios
Aproveite para conhecer todos os tipos de batons vermelhos que existem para você. São muitas opções mesmo, tem vermelhos para todos os gostos, uns cintilantes, outros foscos, alguns mais cremosos, outros mais brilhosos, mas todos são maravilhosos.
batom vermelho ouro
Algumas mulheres não são adeptas a usar o vermelho nos lábios mas elas estão enganadas quando pensam coisas como: eu não combino com um batom vermelho, ou, os batons vermelhos são para aquelas que tem lábios maiores. Nada disso é verdade, todas podem usar um belo batom vermelho, basta ter auto estima e confiar em si mesma.
aplicar batom vermelho
A moda verão 2012 está trazendo a tona todas as cores quentes para os batons, são inúmeras opções e você pode escolher o que mais lhe agrada. Aproveite para deixar que todas as pessoas vejam você destacada pelo seu belíssimo batom vermelho.
variedade de batom vermelho
As empresas fabricantes de batons e maquiagens do mundo inteiro trazem sempre novidades em cores e texturas, existem os batons vermelho intenso, vermelho beijo, vermelho paixão, vermelho real e por aí vai a criatividade de denominações dos batons avermelhados.

0 comentários:

Postar um comentário