Batom Shine Revolution


A Avon lançou no último mês de janeiro o batom shine revolution, para asmeninas que adoram uma novidade quanto a sua maquiagem não dá para ficar de fora, você deve aproveitar para ter com você pelo menos um dos modelos dessa novidade em batom.
batom shine revolution
São muitas as cores de batons shine revolution para você escolher, tem desde os tons mais claros de nude e rosa até os mais fortes: vermelho, vinho e café, você não pode ficar sem o seu.
novo batom shine revolution
A proposta desse batom é muito legal, ele une em um único batom a cor e o brilho do gloss, por isso ele traz em seu centro a coloração que seria o batom em si e ao seu redor uma espessa camada de gloss transparente.
cores do batom shine revolution
A novidade promete revolucionar os modelos tradicionais de batons e gloss, pois o que geralmente acontece quando a mulher vai se maquiar, é que ela passa o seu batom de cor e depois vem mais uma camada de gloss.
imagem shine revolution
Mas com o shine revolution você consegue ter o efeito do batom e do gloss em um único produto o que realmente é maravilhoso.
batom gloss shine revolution
A Avon é conhecida pela maioria das brasileiras como uma ótima opção para maquiagens, com seus preços acessíveis a todas a empresa sempre investe em pesquisas e está a cada dia surpreendendo as suas clientes com as novidades em batons e demais itens de beleza e maquiagem feminina.
aproveite o batom shine revolution
Aproveite para conhecer mais essa novidade da Avon e aproveite para ter sempre na sua bolsa uma ótima opção de batom que além de todas as qualidades ainda conta com um estojo lindíssimo na cor prata.

0 comentários:

Postar um comentário