Escovas de Cabelo


Modelos de Escovas de Cabelos

Você já parou para pensar que o segredo da beleza do seu cabelo está nos instrumentos que você utiliza para lidar com ele? Pois se não tinha pensado nisso ainda, já está na hora, os tipos das escovas de cabelo que você usa tem tudo haver com o resultado que você quer para o seu cabelo.
escova de cabelo prata
Se você der uma pesquisada em lojas e até mesmo nos mercados, vai descobrir uma variedade imensa de tipos de escovas para cabelos, isso não é por acaso, existem muitos modelos mesmo para as escovas, tudo depende do que você quer para o seu cabelo e qual o tipo de cabelo que você tem.
escova de cabelo para alisar
Por exemplo, um cabelo bem liso e com pouco volume deve ser escovado várias vezes ao dia e de preferência com uma escova de cerdas bem acirradas e finas, pois quanto mais cerdas tiverem mais você irá entrar em contato com os fios de cabelo e provocar a natureza a produzir eletricidade estática que auxiliará com o aumento do volume capilar.
Modelos de escovas de cabelo
Já se no seu caso você possui cachos definidos busque não usar as escovas, o melhor são os pentes de dentes largos e espaçados, se quiser mesmo optar por uma escova prefira os modelos com menos cerdas, mais espaço entre elas e que tenham a ponta arredondada o que não vai facilitar tanto o aumento do volume e desfazer os cachos.
escova de cabelo redonda
Existem muitos modelos de escovas profissionais próprias para alisamento dos fios de cabelo, se o seu objetivo é deixar o cabelo bem arrumado para determinadas situações você deve ter em mãos alguns desses modelos especiais. Aproveite para pesquisar quais são os melhores modelos para você.

0 comentários:

Postar um comentário