Cortes Atuais de Cabelos


Tipos de Cortes de Cabelos

Uma das maiores armas da beleza que as mulheres gostam de usar, mudar e usufruir é o seu cabelo. Para muda-lo da forma ideal elas sempre vão atrás de um cabeleireiro especialista em cortes atuais de cabelos.
corte de cabelo emo
Vários são os motivos para você ir atrás de cortes de cabelos diferentes, pode ser uma vontade de mudar, manter o corte que já tem ou o que costuma acontecer muito, mudar a aparência para mudar alguns conceitos em sua vida.
Para aquelas que estão passando momentos difíceis e de muito estresse, parar para pensar e cortar o cabelo pode ser uma ação muito benéfica, afinal, cuidar de si é sempre muito positivo.
dicas de cortes de cabelos
Você pode optar por vários tipos de cortes de cabelo, mas antes de escolher é aconselhável que você saiba exatamente o tipo de cabelo que tem e o que você quer fazer, se quer cortar muito ou pouco.
As opções mais conservadoras são: manter o corte que você já tem, assim você não muda o visual, mas dá uma renovada nos fios de cabelo, cortar poucos centímetros das pontas com o objetivo de tirar as pontas fracas e duplas.
corte de cabelo franja
Os cortes tradicionais para cabelos médios e longos são o corte reto, em que os cabelos são cortados na ponta de forma reta, corte em u e o corte em v.
cortes de cabelos longos
Temos também muitos exemplos de cortes modernos que são próprios para arrasar, o que é mais usado pelas mulheres é o corte repicado que realça o volume do cabelo, diminui a sua quantidade e dá um ar mais jovem, tem também os modelos de Chanel com as pontas na parte da frente mais compridas e os cortes curtos.
Cortes de cabelos cacheados
Seja você mesma na hora de escolher o seu corte de cabelo, não perca a sua personalidade e características, portanto, escolha o modelo que vai fazer bem para você e ainda ressaltar a sua beleza.

0 comentários:

Postar um comentário