Ruivas Naturais


As ruivas naturais são de origens diversas, elas podem ser irlandesas,polacas ucranianas e até mesmo italianas, o que se sabe sobre elas é que estas já nasceram com os cabelos avermelhados naturalmente sem precisar de adições de tintas capilares.
modelo ruiva natural
Na época medieval as ruivas naturais deviam tomar todo o cuidado do mundo, para não pararem em uma fogueira, na época, algumas pessoas acreditavam que o cabelo vermelho era fruto do mal e como tal deveria ser tratado, mas como bem sabemos não é assim.
ruiva natural kirsten
As ruivas realmente são uma grande exceção dentre todas as características que temos entre os seres humanos, elas são de genes recessivos, que significa que terão menos chances de gerarem outros ruivos quando seus genes entram em contato com pessoas com outra cor de cabelo e pele.
menina ruiva natural
Não é a toa que a apenas alguns anos, cientistas disseram que os ruivos eram uma raça que estaria em extinção e desapareceriam em apenas 100 anos.
As mulheres ruivas naturais passam por várias fases em sua vida, as primeiras são de aceitação, elas precisam aceitar que são diferentes das outras crianças no nosso país e não existem motivos para elas acharem que são melhores ou piores que as outras.
criança ruiva natural
Elas também são vistas como seres místicos que colecionam estórias cujas protagonistas não eram nada mais e nada menos que ruivas em ascensão.
bebê ruiva natural
Quando pequenas elas passam por muitas situações em que são postas a prova pelos outros amiguinhos que são de origem mais comum, elas recebem inúmeros apelidos ou sofrem como outras brincadeirinhas, mas depois de grandes elas já podem desfrutar da grande vantagem de serem simplesmente diferente das outras pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário