Cuidados com Cabelo


Cuidados com Cabelo no Verão

Sol, mar, piscina, andar ou correr pelas ruas, são situações típicas que encontramos na época mais alegre e quente do ano, que certamente é o verão.
cuide do cabelo no sol
Todo o nosso corpo sente as diferenças entre uma estação do ano e outra, as diferenças são ainda mais notadas quando os extremos da temperatura ocorrem como um dia extremamente frio ou muito quente.
cuidados com o cabelo verão 2012
Cuidados com o Cabelo na estão mais quente do ano é uma ótima forma de manter as ações do sol, praia, sal do mar, cloro da piscina nos nossos fios sobre controle.
cabelo verão
Isso mesmo, o sol pode provocar grandes mudanças em nosso cabelo e nem todas são positivas. Podemos ter os fios queimados dando outra coloração ao cabelo, diferente da natural, eles podem ficar mais secos e quebradiços.
cuidado com os fios no verão
Pensando nisso, muitas fábricas de cosméticos já vêm trazendo a alguns anos para o mercado, linhas de shampoos, condicionadores e ou mascaras nutritivas que prometem proteger as madeixas das ações negativas do verão sobre elas.
cuidados com o cabelo e mar
Os produtos capilares estão vindo com protetores solares para os fios como também recebem uma dose extra de óleos e outros componentes que deixarão os cabelos mais hidratados e bonitos.
cuidado com o cabelo pós sol
Aproveitem para estudar quais são esses produtos que o mercado tem nos oferecido para cuidar ainda mais dos nossos cabelos, existem uma grande variedade de produtos que você pode encontrar nas diversas lojas do país.
Marcas populares como Natura, Avon e  Boticário não poderiam deixar de trazer as suas opções quanto a esse tipo de produto.

0 comentários:

Postar um comentário