Estrias na Gravidez


Prevenir Estrias na Gravidez

Um dos momentos mais sublimes das mulheres é a gravidez, é nessa hora que ela chega ao ápice da sua feminilidade e gera uma nova vida em seu ventre por nove meses.
prevenir estrias na gravidez
corpo acaba mudando bastante e com as mudanças vem o aumento das formas de seios, barrigas e pernas e muitas vezes se formam as estrias na gravidez.
São nove meses que o corpo feminino é bombardeado com hormônios voltados para geração de uma nova vida, nesse tempo as mulheres engordam, os seios incham e a pele de várias partes é esticada ao extremo.
evitar estrias na gravidez
Esse aumento das formas, se não prevenidos, ocasionam as estrias, que são cicatrizes na pele que podem ter a tonalidade vermelha ou branca.
As estrias na gravidez podem ser prevenidas, você que está no início da gestão pode adotar algumas medidas para reduzir as possibilidades de ganhar estrias durante este período.
creme para estrias na gravidez
A primeira medida é ir a um médico que lhe auxiliará com as questões da gestação e principalmente com a sua saúde.
Peça para que ele lhe passe uma dieta alimentar condizente com o de uma grávida e trate de segui-la corretamente, essa história de estar grávida e comer incessantemente não é nada saudável, nem para você e nem para o bebê.
estrias na gravidez
O segundo passo é usar óleos e cremes próprios para estrias, existem muitos tipos de óleos a base de amêndoas e semente de uva que vão ajudar a sua pele a não criar as estrias.
estrias barriga na gravidez
Aproveite ter um acompanhamento mensal do seu médico e não esqueça: mesmo grávida, você deve mostrar que é uma mulher linda e bem cuidada.

0 comentários:

Postar um comentário