Coque para Cabelo de Noiva


dia do casamento de uma mulher é uma data muito especial, tanto para a sua famílianoivo e principalmente para ela. Não é a toa que ela quer estar linda e maravilhosa nessa data que é mais que especial em sua vida.
cabelo de noiva coque moderno
Uma das opções que ela tem é o coque para cabelo de noiva, existe uma grande variedade de coques que elas podem usar nesse dia mais que especial muitos fazem parte dos modelos mais tradicionais de penteados de noiva.
cabelo de noiva coque alto
Mas existe muita inovação e modernidade também no quesito coque, claro que você pode fazer o modelo de coque tradicional, mas também dá para usar muita novidade e tendências nesse momento.
cabelo de noiva coque chique
O coque com o cabelo em camadas que dá um resultado de cabelo preso com naturalidade é uma ótima opção para as noivas que gostam da ideia de simplicidade.
cabelo de noiva coque famosa
Tem também os modelos que contam com tranças por todo o seu comprimento, é incrível como o resultado final da mistura de coque e trança pode ser mais que arrojado e inovador.
cabelo de noiva coque com trança
As noivas também podem escolher modelos de coque que não usam exatamente todo o cabelo, você pode deixar livres algumas mechas de cabelo com o intuito de dar mais leveza ao penteado.
Como também pode aproveitar para prender parte do cabelo sobre a cabeça e deixar uma boa parte solta dando aquele ar todo especial de juventude ao penteado da noiva.
cabelo de noiva coque para o lado
Uma boa dica que damos sempre as noivinhas é que faça alguns testes antes da cerimônia com modelos de coques para o seu cabelo, assim você vai ter uma boa ideia do que vai realmente ficar bem para o seu cabelo e se estará de acordo com o que você quer para o seu casamento.

0 comentários:

Postar um comentário