Alimentação x Celulite

Alimentação x Celulite, funciona?
Claro que funciona, um dos maiores pecados que nós fazemos com o nossocorpo é nos alimentarmos mal, somos o que ingerimos e devemos tomar mais cuidado com isso a alimentação e a celulite têm tudo haver.
alimentação desintoxicante para celulite
Uma boa alimentação vai ser responsável por quase tudo que acontece no nosso corpo, precisamos de fontes de energiafibras, vitaminas e minerais para estarmos saudáveis e de bem com a vida.
tratamento para celulite água
Quantas vezes por dia você se pergunta quanto à composição do alimento que você está ingerindo? Sabemos realmente o que o nosso corpo está precisando? Conseguimos entender as nossas próprias necessidades?
A falta de uma alimentação saudável e balanceada contribui muito para o aumento das celulites, gorduras, excesso de carboidratos e açucares são os grandes vilões quando o assunto são as celulites.
aveia anti celulite
Tenha sempre em mente a necessidade de estar em forma e com uma boa alimentação, são muitas opções e é realmente incrível a diferença que eles podem exercer sobre você.
Seguem alguns exemplos:
alimentos integrais para celulite
- A aveia: é rica em silício que ajuda a pele a produzir mais colágeno que ajuda a manter a pele mais saudável e livre de celulites;
- os alimentos integrais como pães, arroz e macarrão são ricos em fibras que ajudam no funcionamento do intestino, responsável por eliminar as toxinas;
- As folhas verdes como espinafre e rúcula são responsáveis por auxiliar a circulação sanguínea e desintoxicar o organismo.
nozes para celulite
- As castanhas, nozes e amêndoas são ricos em selênio, importante antioxidante que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, reduzindo as possibilidades de celilutes de formarem.

0 comentários:

Postar um comentário