Lipoescultura


Informações sobre a Lipoescultura

Quando você já tentou de tudo, dietas, exercícios físicos e mesmo assim, o seu corpo não está da forma que gostaria, com gordurinhas localizadas a mais em determinados lugares e faltando em outros, é nesse momento que muitas pessoas resolver apelar para a lipoescultura.
lipoescultura corpolipoescultura bumbum
A lipoescultura é um procedimento cirúrgico que tem como objetivo principalremodelar o corpo dos pacientes, tirando as gordurinhas de um lugar para recoloca-la em outros, você deve ter certeza do que quer fazer e quais os resultados esperados, para passar ao médico exatamente onde você quer chegar com a cirurgia.
lipoescultura
Assim, através deste procedimento é possível tirar a gordura de áreas localizadas para o remodelamento de outras partes do corpo como rosto e bumbum, não é indicado que este procedimento seja utilizado nos seios.
lipoescultura barriga
Existem vários profissionais que realizam esse tipo de procedimento no Brasil, é importante que todas as pessoas que estão pensando em realizar este procedimento lembrem-se que se trata de uma cirurgia e como tal, oferece riscos a saúde.
lipoescultura antes e depois
Por isso é muito importante que você escolha muito bem qual será o profissional que vai realizar a sua cirurgia, pois como em qualquer área, sempre existem os bons e os maus profissionais.
lipoescultura cirurgia
O pós operatório é o mais importante, você deve seguir exatamente todos os aconselhamentos médicos para garantia dos melhores resultados possíveis.
lipoescultura medidas
Os maiores cuidados devem acontecer no primeiro mês, momento em que os edemas da cirurgia tendem a sair bastante, a cinta elástica é indicada por pelo menos 45 dias após a cirurgia.
 

0 comentários:

Postar um comentário