Unhas Fracas


Dicas para Unhas Fracas

Todas as mulheres gostariam de contar com unhas fortes e bonitas em todas as fases da vida, mas têm momentos que não tem jeito, as unhas fracasaparecem e impedem que elas cresçam bonitas e atraentes.
fortalecedor de unhas fracas
São muitos os motivos que podem transformar o aspecto das unhas de saldáveis para fracas e quebradiças. Entre os principais motivos que você pode encontrar para que as unhas fiquem fracas são: estresse diário, falta de vitaminas no corpo, manuseio de produtos químicos entre outros.
cuidado com as unhas fracas
Você consegue identificar facilmente uma unha fraca, quando você não consegue deixa-la crescer por muito tempo, pois ela quebra facilmente, cria lascas e rachaduras, neste momento você pode seguir algumas dicas para tratar as suas unhas:
- lixe as suas unhas deixando-as todas com o mesmo tamanho e pequenas;
- compre um esmalte fortalecedor de unhas e passe sobre elas;
base para unhas fracas
- após a base fortalecedora pinte as suas unhas com uma cor escura;
- retire o esmalte depois de três dias e deixe as unhas sem esmaltes por pelo menos 24 horas;
- repita o processo de lixar e pintar com a base e esmalte colorido, só que dessa vez, só lixe o mínimo necessário para dar forma.
Observe com o passar das semanas se as suas unhas estão mais fortes e crescendo normalmente, se não estiverem a melhor dica é buscar a ajuda de um dermatologista ou podólogo, talvez seja um sinal de que o seu corpo esteja precisando de vitaminas específicas.
tratamento para unhas fracas
Não desista de deixar as suas unhas bonitas e saudáveis, elas mesmo pequenas, devem estar sempre cuidadas e bonitas, pois as suas mãos sempre devem estar belas e femininas.

0 comentários:

Postar um comentário