O que importa é a beleza interior ...




Me poupe quem diz que: "Pra ficar bonita só se eu fizer umas 30 plásticas", vamos combinar, essa idéia de fazer muitas plásticas não é das melhores em alguns casos.
As pessoas tem buscado algumas alternativas para melhorar a sua beleza, e hoje em dia tecnologia avançada, tratamentos estéticos a laser, por íons, corrente russa, cremes com nanotecnologias, entre outros são muito solicitados. Mas e para aquela pessoa que não quer ter apenas uma pele bonita e saudável, e sim tirar por completo aquilo que dizem ser imperfeições, por exemplo, levantar aquele olho meio caído, preencher as maçãs do rosto, aumentar a boca, afinar o queixo,tirar o exesso de nariz, enfim tudo aquilo que era natural ser completamente modificado por uma cirurgia assim ficar sem feições no rosto.Não que eu seja contra a plástica muito pelo contrário, em alguns casos é necesário até para a alto-estima da pessoa, mas os exageros é que causam os problemas.
Será que vale a pena? Mudar totalmente pra se sentir bem enquanto está causando problemas maiores? Se você faz algo para melhorar, que seja algo pequeno não algo que cause um grande impacto ruim, mas algo que seja bom e que você se sinta melhor assim.
Muitas vezes é melhor viver natural aceitando os defeitos e mais importante estando feliz assim. Pense bem nisso!

0 comentários:

Postar um comentário