Unha Francesinha Colorida


Visual com a Unha Francesinha Colorida

Todas as mulheres que gostam de manter as unhas sempre bem feitas já conhecem a francesinha tradicional, que consiste em pintar as unhas com uma base primeiro, depois branco nas pontas e passar base incolor, renda ou translúcido sobre as unhas.
unha francesinha azul e branco
Mas temos uma forte tendência para o verão 2012 que é a unha francesinha colorida, para as mulheres de todas as idades.
A diferença das unhas francesinhas coloridas para a tradicional é que ao invés de você pintar a ponta das unhas com a cor branca você vai utilizar as cores chamativas como o rosa, verde, azul e vermelho.
unha francesinha várias cores
A cor que você vai escolher para a sua francesinha colorida depende do seu gosto, não tem uma em específico que vai estar mais na moda que outras, porém lembramos que o verão é uma estação que pede cores fortes e vibrantes.
Essa moda de colorir a francesinha é bem bacana, você pode continuar a usar o modelo da francesinha mas adequa-la ao seu visual do dia.
unha francesinha cor nas pontas
Você também pode dar mais charme a sua francesinha colorindo também a cor do esmalte base para tons mais fortes e o outro esmalte da ponta das unhas contrastando com esse.
unha francesinha rosa
É muito legal brincar com o seu visual e se mostrar mais descontraída e alegre. Para as mulheres que adoram combinar as cores existe também a opção de ter dois tons da mesma cor em suas unhas. Por exemplo: rosa escuro como base da unha e nas pontas um mais claro e vice-versa.
unha francesinha decorada e colorida
As meninas adolescentes já são adeptas a esta mistura de cores a bastante tempo, elas não só usam duas cores em uma mesma unha como fazem cada uma de suas unhas bem diferentes das outras.

0 comentários:

Postar um comentário