Cuidados para Cabelos no Verão


Dicas de Cuidados para Cabelos no Verão

Estamos próximos a estação mais quente do ano, é hora de aproveitar o sol, apiscina, o mar, caminhar pelas ruas, se exercitar, afinal, os dias estão mais longos e isso parece que nos dá muito mais energia para nos movimentar. Mas todas essas atividades podem danificar os cabelos no verão.
cuidado com o cabelo no verão
Os nossos cabelos são muito sensíveis ao sol, mar, ao cloro da piscina, a poluição e muitos outros fatores que se intensificam no verão, por estes motivos devemos nos precaver quanto aos estragos que nossos fios podem sofrer nessa época do ano.
de olho no cabelo no verão
Felizmente, os fabricantes de produtos para cabelos têm lançado várias linhas de tratamento capilar para o verão. São opções de shampoos, cremes hidratantes, condicionadores e até mesmo mascaras que prometem proteger os fios dos raios solares, sal do mar e tantas outras coisas que danificam os fios durante a estação mais quente do ano.
cabelo no verão praia
Esses produtos são ricos em elementos em sua composição que vão dar mais hidratação e força aos fios, prevenindo assim que ocorram problemas como a quebra do cabelo. Esses componentes podem ser bem diversos mais alguns exemplos são o coco, óleos essenciais de amêndoas e muitos outros.
cabelo loiro no verão
Aproveite para dar uma intensificada nos cuidados com os cabelos, passe sempre um creme com protetor solar nos cabelos antes de sair de casa, lave-o bem logo após o banho de mar e piscina e deixe-o sempre hidratado. Outra dica importante é não prender o cabelo molhado por muito tempo, deixe-o secar antes de prender, mesmo que o calor esteja muito forte.

0 comentários:

Postar um comentário