Cabelos com Luzes


Cuidados: Cabelos com Luzes

Os cabelos com luzes realmente ficam bonitos quando bem feitos, o efeito das cores contrastando uma com a outra e combinando ao mesmo tempo dá todo o charme e elegância que a mulher almeja quando entra em um salão de cabeleireiro.
cabelos com luzes liso
Mas como nem tudo na vida são flores, o tratamento químico que o cabelo recebe para deixa-lo com essa coloração geralmente altera as características naturais do cabelo e este precisa de cuidados mais expressivos, como banhos de creme e hidratações profundas em período mais curtos do que você estava habituada a fazer antes da coloração.
cabelo com luzes natural
Muitas mulheres famosas esbanjam sua beleza e bom gosto através dos seus cabelos com luzes. As mulheres podem optar fazer luzes com uma ou mais cores tudo depende do seu gosto e ousadia.
cabelo escuro com luzes
Basicamente aquelas que têm cabelos loiros fazem luzes escuras e ou vermelhas, já as morenas luzes em tons claros e ou vermelhas também. Existem também as opções super ousadas de luzes coloridas: rosas, azuis e até mesmo alaranjados e verdes, mas esse tipo de coloração é mais encontrado em determinados grupos como adolescentes e fãs do rock.
cabelo moderno com luzes
As luzes podem ser feitas por qualquer uma particularmente aconselhamos que escolha tons que de deixem com o aspecto de naturalidade o mais próximo do real, existem várias cores que podem ser estudadas para não ficar tão estranho a sua coloração de pele e cabelos naturais.
Elas tendem a aparecer mais em cabelos lisos, mas também ficam muito boas quando aliadas aos cachinhos.

0 comentários:

Postar um comentário