Tipos de pinças para sobrancelhas


Conheça a variedade de pinças que garantem melhor precisão ao retirar a sobrancelha de acordo com o tamanho e espessura do pelo


pinça é um acessório indispensável para eliminar os pelos indesejáveis e manter as sobrancelhas sempre com o desenho perfeito e bem delineado. Embora seja um item pequeno, para a pinça ser boa ela precisa ter precisão para retirar pelo a pelo com facilidade sem quebrá-los.
É por isso que existem diversos tipos de pinças com pontas diferentes, cada uma com a função de atender a necessidade de cada pelo, seja nos fios mais curtos, finos, longos até os mais grossos. Conheça mais sobre os tipos de pinças para tirar as sobrancelhas e saiba qual o mais indicado para você.

Ponta reta

pinça com ponta reta ou quadrada, é a mais comum e pode ser encontrada com facilidade. Além do preço mais acessível, ela é muito prática no manuseio e ótima para retirar pelos com tamanhos médios e longos.
A pinça com ponta reta serve para limpar o contorno da sobrancelha e retirar os pelos em excesso sem precisar mexer no desenho. Esse tipo de pinça pode acabar removendo mais de um fio por vez, por isso é preciso atenção para não acabar causando estragos e deixar falhas.

Ponta diagonal

pinça com ponta diagonal possui uma inclinação na ponta da lâmina para delinear o formato das sobrancelhas retirando os pelos de tamanhos médios e curtos pela raiz. Seu manuseio é fácil, prático e tem ótima precisão.

Ponta fina

pinça com ponta fina ou pinça com ponta bisturi, como também é conhecida, é ideal para desenhar formatos mais delicados nas sobrancelhas e retirar pelos mais curtos e finos. Como exige certa habilidade no manuseio, esse tipo de pinça é ideal para ser usado por profissionais com prática.

Com luz

As pinças com luz embutida são uma grande novidade. O modelo possui uma pequena luz de LED integrada que atrapalha o seu manuseio e melhora a visualização dos pelos na sobrancelha – principalmente aqueles finíssimos – facilitando muito a retirada dos fios.

Modelos de pinças

Agora que você já sabe as características de cada tipo, confira na galeria fotos dos modelos de pinças para tirar as sobrancelhas para entender melhor as diferenças entre elas.
pinca1 Tipos de pinças para sobrancelhas
ProArt

pinca2 Tipos de pinças para sobrancelhas
Mundial

pinca3 Tipos de pinças para sobrancelhas
Bourjois Paris

pinca4 Tipos de pinças para sobrancelhas
Mundial

pinca5 Tipos de pinças para sobrancelhas
Mundial

pinca6 Tipos de pinças para sobrancelhas
Mundial

pinca7 Tipos de pinças para sobrancelhas
Merheje

pinca9 Tipos de pinças para sobrancelhas
Beuer

pinca10 Tipos de pinças para sobrancelhas
Tweezerman

pinca11 Tipos de pinças para sobrancelhas
La Tweez

pinca12 Tipos de pinças para sobrancelhas
Prada






0 comentários:

Postar um comentário