Pincel para Sombra


Na hora de você fazer a sua maquiagem você sabe usar bem dos acessórios como pincéis? Você consegue distinguir para que serve cada tipo de pincel para sombra?
pincel para sombra avon
Bem, como grande parte das mulheres vaidosas já deve saber, existe uma grande variedade de pincéis para maquiagem e quando o assunto é fazer a sombra nos olhos a gama de pincéis que aparece é ainda maior, são muitos os estilos e modelos que você pode usar.
pincel para sombra
Vamos listar alguns dos principais modelos de pincéis para sombra que você pode encontrar para facilitar na hora de fazer a maquiagem:
- o primeiro modelo, deve ser também o mais conhecido por todas que é o pincel com espuma na ponta para sombra, ele é próprio para espalhar a sombra glitter e a primeira camada de sombra;
pincel duplo para sombra
- o segundo modelo tem a mesma função do primeiro, este é o pincel de cerdas curtas e achatadas;
- o pincel de cerdas fofas e formato oval é próprio para esfumaçar a sombra, você deve fazer movimentos curtos com o pincel de vai e vem para conseguir o efeito desejado;
pincel chique para sombra
- pincéis chanfrados de cercas finas e durinhas são próprios para contornar os cílios, delinear a pálpebra e ainda corrigir as sobrancelhas;
- pincel com ponta fina e cercas bem juntas são próprios para delinear os olhos e obter a característica de delineador cremoso.
tipo de pincel para sombra
Viu como existem alguns modelos de pincéis para sombra? Com bons pincéis para maquiar os seus olhos fica muito mais fácil você conseguir aquele resultado desejado quanto a sua maquiagem, não é mesmo?
pincel claro para sombra
Agora é só aproveitar as dicas e treinar a auto maquiagem com os seus pincéis de sombra.

0 comentários:

Postar um comentário