Esmalte de Unha Avon


Esmalte de Unha Cores Diversas

As mulheres adoram brincar com a escolha das cores dos esmaltes que vão comprar para pintar as suas unhas e nos últimos anos elas tem que sentido cada vez mais atraídas pelas novidades que o mercado tem trazido principalmente quanto ao esmalte de unha Avon.
esmalte de unhas avon
A Avon é uma empresa que está a muito tempo no Brasil e é comercializada por catálogo, ela tem investido muito em pesquisas de novas tonalidades de esmaltes para que as mulheres possam aproveitar as cores e tonalidades do esmalte para abrilhantar ainda mais a sua beleza.
Existe uma grande infinidade de cores de esmaltes para as mulheres brasileiras, são muitos os tons de vermelhos e rosas, como também de cores vivas e coloridas que tem tudo haver com o verão brasileiro.
O bacana da Avon é que ela não só cria nas tonalidades dos esmaltes, mas também tanto aos nomes das cores, que são super animados e para cima, seguem alguns exemplos:
- Rasteirinha: é um tom de rosa que tem tudo haver com o verão;
esmalte de unha rasteirinha avon
- Abusada: cor azul forte, para mulheres de personalidade marcante e alto astral;
esmalte abusada avon
- Bikini: é um rosa bem forte, combina com sol, praia e biquínis coloridos e alegres;
esmalte de unha bikini avon
- Picolé: com esse nome gostoso só pode ser coisa boa, verde claro para as mulheres antenadas com a moda e também delicadas;
esmalte de unha picole avon
- Deliciosa: uma tonalidade de vermelho para deixar as mãos femininas bonitas e cheias de graça;
esmalte deliciosa avonesmalte de unha avon glitter
E para completar o visual das suas unhas você pode contar com o esmalte prata glitter, que dará aquele acabamento e destaque as suas unhas e a cor escolhida.

0 comentários:

Postar um comentário