Cores para Maquiagem


Usar Cores para Maquiagem

Estamos finalmente no verão, momento de descanso, festas e muitas ocasiões para você desfilar com os looks de maquiagens bem extrovertidas e alto astral. As cores para maquiagem estão com tudo nessa estação, principalmente aquelas que dão bastante vida e elegância para você.
maquiagem para cada cor
É hora de ousar mais, isso mesmo, estamos em um momento extremamente especial para as cores na maquiagem, podemos brincar e jogar com as cores fortes e mistura-las ao mesmo tempo, claro que a combinação deve ser bem feita para que o visual seja realmente perfeito.
diversas cores para maquiagem
As cores da maquiagem devem ser vivas, mas leve sempre em conta aquelas que você sabe que fica bem em você.
Por exemplo, você sabe que o azul fica bem no seu rosto, então brinque com ele, misture tonalidades de combine com outras opções de cores como o rosa ou lilás ficará um arraso.
cores escuras para maquiagem
A cor que está marcando esse verão é o laranja, é uma cor forte e vibrante, ótimo para as meninas que tem a pele na tonalidade mais quente.
cores para maquiagem dos olhos
Para saber se a sua pele combina ou não com o laranja é bem fácil, basta saber se a sua pele é fria, se tem a tonalidade mais rosada, ou se é quente, mais amarelada.
Existem várias paletas de cores que são adequadas ao seu tipo de pele, os tons é você quem escolhe.
roda de cores para maquiagem
Hoje as maquiagens estão muito coloridas e bacanas, você pode brincar com duas, três ou até mais tonalidades de sombras para deixar o seu visual mais moderno e com um efeito único digno de verdadeiras estrelas.

0 comentários:

Postar um comentário