Penteado Madrinha Cabelo Solto


Existe uma grande quantidade de opções em penteados de cabelo que você pode usar em uma cerimônia de casamento, lembre-se que este é um dos melhores momentos para você estar linda e maravilhosa, ainda mais se você tiver um papel importante nessa ocasião, como o se madrinha, por exemplo, a atenção deve ser redobrada para o seu visual.
penteado de madrinha cabelo quase solto
Escolher o penteado de madrinha cabelo solto é uma ótima forma de aproveitar a beleza das suas madeixas e ao mesmo tempo conseguir unir as tendências de moda e novidades em penteados ao mesmo tempo.
penteado de madrinha cabelo solto para o lado
Isso mesmo, você não precisa usar necessariamente todo o cabelo solto, mas pode deixa-lo, somente uma parte, presa deixando cair os fios no rosto ou como cascata atrás da cabeça.
penteado de madrinha cabelo solto
Aproveitamos para trazer algumas dicas de como arrumar o seu cabelo para esse momento mais do que especial, veja que são bem variados os tipos de penteados, você pode escolher opções que vão desde as mais simples e delicadas até aquelas que são mais produzidas.
penteado de madrinha cabelo solto topete
Você pode optar por deixar todo o cabelo solto para o lado, por exemplo, é simples e é também uma forte tendência para as próximas estações.
penteado de madrinha cabelo solto com trança
Claro que tem também boas opções de cabelos semi presos na cabeça, com algumas presilhas, grampos e até tiaras você vai conseguir fazer o seu penteado ficar ainda mais belo.
penteado de madrinha morena cabelo solto
Não deixe de observar as características do seu cabelo, como volume, quantidade, comprimento, se é liso ou cacheado, para daí sim poder escolher o melhor penteado para ele.

0 comentários:

Postar um comentário