Serviços e Tratamentos


Cabelo
· Corte Masculino / Feminino / Infantil
· Alisamento
· Alongamento
· Barba
· Penteado
· Cauterização
· Coloração
· Decapagem
· Dread
· Escova
· Hidratação
· Luzes / Mechas / Reflexo
· Nutrição
· Permanente
· Permanente Afro
· Prancha
· Trança Africana
· Cachos / Babyliss

Mãos e Pés
· Unhas artificiais (Gel, Porcigel, Porcela, Porcelana Moldada, Acrigel)
· Banho de porcelana
· Manicure
· Manicure francesa
· Manicure com polimento
· Pé de Anjo
· Pedicure
· Pedicure francesa

Estética corporal
· Tratamentos de beleza que oferecem benefícios e remodelagem corporal, amenizando a celulite, a gordura e flacidez local ou generalizada.
· Banho de Lua
· Procedimento que inclui a esfoliação corporal, descoloração dos pelos e hidratação. Além da retirada das células mortas e clareamento dos pelos, proporciona maciez e suavidade à pele.
· Bronzeamento Instantâneo
· Loção autobronzeadora aplicada através de jato de tinta, que proporciona um tom regular e uniforme à pele.
· Descoloração corporal
· Clareamento dos pelos do corpo através de produtos específicos, deixando-os com uma coloração dourada.
· Drenagem Linfática
· Movimentos deslizantes suaves em todo o corpo, seguindo o trajeto anatômico dos vasos linfáticos. Auxilia na oxigenação da pele e facilita o escoamento do líquido intercelular para eliminação das toxinas. É também indicada como auxiliar em tratamentos estéticos e em processos de pós-operatório.
· Esfoliação corporal
· Esfoliação da pele do corpo, através de movimentos suaves de fricção para remoção das células mortas, prepara a pele para todos os tratamentos estéticos.
· Hidratação corporal
· Após o preparo da pele, é realizado um processo de nutrição por meio de produtos cosméticos, deixando-a macia e com aparência luminosa.
· Massagem Estética Modeladora
· Técnica de massagem que traz diversos benefícios ao corpo com a utilização exclusiva das mãos. Através de movimentos firmes e dinâmicos, a circulação local é ativada. Atenua a celulite e remodela os músculos por meio de um processo natural.
· Spa pés e mãos
· Tem como objetivo promover a hidratação, tonificação e relaxamento das mãos e pés através de esfoliação, aplicação de produtos hidratantes e massagem que promoverão o relaxamento e o alívio das tensões. Proporciona bem-estar, assim como a remoção de células mortas e nutrição intensa.
· Cellutec
· Aparelho de endermoterapia vibratória que, com movimentos circulares, vibratórios e de percussão, auxilia na redução de celulite, remodelação corporal, estimulação circulatória, além de realizar uma drenagem linfática em todo o corpo.
· Estimulação Russa / Phidias
· Através da eletroestimulação de músculos e tecidos, auxilia no tratamento da flacidez, celulite e gordura localizada, melhorando a tonificação da musculatura e redução de medidas.
· Lypossage
· Massagem manual com movimentos fortes direcionada nos músculos, ideal para remodelação corporal.
· Manthus
· Aparelho para quebra de gordura através de ultrassom e correntes eletrodinâmicas. Tratamento para gordura localizada, celulite, pós-operatório e pós-operatório tardio.
· Photon Dome
· Aparelho emissor de calor concentrado à base de raios infravermelhos, com a finalidade de redução de peso e medidas. Atua na eliminação de toxinas e trás outros benefícios como a renovação celular e queima de gordura.
·Ultrassom
· Aparelho que, através de ondas ultrassônicas profundas, produz vibração mecânica que decompõe as células de gordura. Reduz a celulite e a gordura localizada, além de evitar a formação de fibroses em pós-cirúrgico.
· Termo Skin
· Emissão de calor concentrado à base de raios infravermelhos para a redução de medidas localizadas.
· Drenagem linfática com aparelho
· Aparelho que realiza a drenagem linfática do corpo, restaurando os tecidos de modo saudável.
· Drenagem linfática pós-operatória
· Drenagem linfática manual feita especificamente na região onde foi realizada a cirurgia, para melhores resultados e rapidez na sua recuperação.
· Tratamento de estrias
· Tratamento que associa peelings e aparelho de cromoterapia para suavização do aspecto da estria.
· Massagem para elevação de glúteos
· Manobras manuais ascendentes que remodelam a musculatura e levantam os glúteos.
· Endermologia
· Aparelho que age sobre os tecidos pelo princípio do palpar-rolar, fazendo uma massagem profunda na pele e tecido subcutâneo para estímulo da vascularização e da eliminação das toxinas. O tratamento é indicado para celulite e gordura localizada. Diminui também a tensão muscular.
· Depilação a laser (depilação)
· Retirada de pelos em sua fase ativa de crescimento através de laser ou luz pulsada, e cujo efeito é permanente.
· Gessoterapia
· Processo para combater a celulite e quebrar a gordura localizada através de bandagens frias. Consiste em resfriar o local para que haja vaso constrição e redução de temperatura local, provocando uma reação defensiva do corpo, reduzindo assim a gordura localizada.
· Tratamento para Manchas
· Realizados através de peelings químicos ou mecânicos, tratam manchas na pele causadas pela ação contínua do sol.
· VIP Total Face/ Milenium
· É um sistema multifuncional, sendo que com um único aparelho é possível realizar tratamentos corporais e faciais. Dentre eles estão a redução da celulite, gordura localizada, flacidez de pele e músculo facial e corporal, estrias, rugas e linhas de expressão, além de drenagem linfática automática, drenagem venosa e cromoterapia.

Estética facial
· Aparelhos e técnicas diversas para conservar a elasticidade e tonalidade natural da pele e reduzir manchas e linhas e de expressão.
· Drenagem linfática facial
· Massagem realizada com movimentos leves e lentos para ativar a circulação sangüínea e linfática, melhorando a qualidade da pele, bem como edemas e olheiras. Também alivia a tensão e o stress, proporcionando relaxamento e bem-estar.
· Hidratação facial
· Através da aplicação de produtos com alto poder hidratante, mantém a pele macia, luminosa e com sua umidade natural. Previne e atenua linhas de expressão.
· Lifting facial
· Tratamento através de aparelho de eletroterapia que, em conjunto com cosméticos, faz com que aumente a produção de colágeno, dando efeito tensor na pele.
· Limpeza de pele com hidratação
· Remove as impurezas, como cravos e espinhas, além de cicatrizar e hidratar a pele com uma máscara calmante.
· Limpeza de pele profunda com revitalização
· Tem como objetivo a remoção dos cravos e espinhas, bem como as impurezas e células mortas, além de cicatrizar a pele e nutri-la profundamente com máscara facial revitalizante. O resultado é uma pele macia, hidratada, com aspecto saudável e rejuvenescedor.
· Peeling de cristal
· Peeling realizado com aparelho que suaviza, uniformiza e clareia a pele. O tratamento, que utiliza cristais de hidróxido de alumínio, é um procedimento simples e de rápida recuperação.
· Peeling de Diamante
· O tratamento refaz a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros dilatados. O Peeling de diamante possibilita trabalhar com intensidades variadas de esfoliação devido à sua realização com uma caneta a vácuo com diferentes espessuras.
· Peeling Facial
· Procedimento capaz de corrigir os sinais de envelhecimento da pele, através de sua descamação e conseqüente renovação celular. Melhora a textura, diminui sardas, manchas irregulares, rugas finas e cicatrizes de acnes.
· Tratamento para Olheiras
· Tratamento que age na drenagem local para a melhora da circulação, diminuindo as olheiras e bolsas.
· Depilação a fio
· Técnica chinesa que retira os pelos com o auxílio de uma linha. Por não agredir a pele, é indicado para peles sensíveis.
· Tratamento de rejuvenescimento
· Técnica que trabalha princípios ativos para estimulação de colágeno e elastina na pele, amenizando, assim, as linhas de expressão e a flacidez, e aumentando o tônus e contorno faciais.
· Micropuntura
· Técnica de revitalização cutânea, que realiza a ativação do colágeno e elastina por meio de um dermógrafo e componentes ativos. Atenua sinais de expressão facial, suaviza as rugas e diminui as estrias.
· Tratamento para clareamento facial e de mãos
· Tratamento realizado com peelings e ácidos que ajudam a amenizar manchas senis e manchas de sol.

Terapia holística
· A terapia holística possui técnicas alternativas que contribuem para o equilíbrio físico, emocional e psicológico
· Ofurô simples
· O ritual do banho é uma técnica terapêutica que propicia uma deliciosa sensação de relaxamento corporal e alívio mental. É seguido de uma massagem relaxante de trinta minutos.
· Ofurô completo
· Banho de imersão na banheira de ofurô seguido de esfoliação corporal e massagem relaxante de cinqüenta minutos em ambiente especialmente decorado.
· Reflexologia
· Baseia-se no princípio de que existem áreas e pontos reflexos nos pés que correspondem a cada órgão do corpo. O principal benefício dessa técnica é o relaxamento, reduzindo a tensão e melhorando a irritação sanguínea. Restabelece a harmonia com as funções do corpo e combate o stress.
· Shiatsu
· Terapia manual desenvolvida no Japão que significa pressão dos dedos. Utiliza técnicas de pressão, percussão, fricção, vibração, pinçamento e imposição de dedos e mãos em pontos e áreas específicas do corpo, além da movimentação de articulações e manipulação de estruturas músculo-esqueléticas. Como resultado, relaxa o sistema nervoso e muscular, desenvolvendo um ritmo de respiração mais eficiente e um melhor equilíbrio energético.
· Terapia das pedras quentes
· A terapia consiste em massagear o corpo com pedras vulcânicas, plutônicas e sedimentares que trazem energias de milhões de anos, criando respostas sedativas e reenergizantes no corpo. Equilibra os chacras, reestruturando a saúde corporal e mental.
· Tuiná
· Massagem terapêutica chinesa para harmonizar a energia essencial do corpo entre o Yin e o Yang. Fundamenta-se na teoria dos cinco elementos: água, fogo, terra, madeira e metal - que simbolizam os órgãos internos. O diagnóstico avalia esses cinco princípios, os quais se manifestam nos níveis físicos e psíquicos, enquanto o tratamento busca reconduzi-los ao equilíbrio através de massagens nos meridianos e pontos reflexos nos pés.
· Ayurveda
· Vigorosa massagem feita com óleo vegetal e pó que aquecem o corpo. Estimula os músculos e a circulação, liberando as toxinas. Através de toques profundos, propicia um realinhamento postural, alívio de tensões no corpo, fortalece o sistema imunológico, e tem efeitos anti-stress e antidepressivos.
· Massagem com bambu
· Massagem relaxante surgida no Japão há mais de cinco mil anos e conhecida como acupuntura sem agulhas. Feita com bambus de diversos tamanhos que relaxa e desperta energia, trabalha também todo o físico e a mente.
· Massagem Craniana
· A massagem craniana age através de pressão nos meridianos da cabeça para relaxamento. É uma terapia manual muito suave que tem objetivo melhorar as funções fisiológicas, aliviando as dores de cabeça e o cansaço mental.
· Massagem costas + pés
· Massagem relaxante especificamente nas costas e nos pés.
· Massagem relaxante
· Movimentos manuais suaves são realizados com objetivo de promover relaxamento muscular. Elimina e minimiza as tensões musculares, tendo ação anti-stress e proporcionando bem estar.
· Massagem a 4 mãos
· Massagem relaxante no corpo todo feita por dois profissionais simultaneamente e em sinergia. Objetiva atingir o equilíbrio energético do organismo para proporcionar relaxamento e bem estar físico e mental.
· Massagem terapêutica
· Envolve várias técnicas de massagem de forma mais intensa e com mais pressão, a fim de relaxar os pontos dolorosos ou de tensão dos músculos.
· Quick massage
· Massagem rápida com função revigorante, de aproximadamente quinze minutos, para alívio das tensões. Feita em cadeira apropriada para massagem e sobre o vestuário do cliente. Trabalham-se as regiões do pescoço, nuca, ombro e costas. Alivia dores de cabeça, coluna, tensão e stress.
· Massagem das costas
· Técnica de massagem relaxante nas costas para aliviar as tensões do dia a dia.
· Acupuntura auricular
· Técnica chinesa que trata diversas enfermidades do corpo pela aplicação de agulhas em pontos específicos da orelha.
· Florais de Bach
· A essência floral busca o equilíbrio emocional, para ajudar o ser humano a ter uma melhor qualidade de vida, derrubando os bloqueios energéticos e o nó psíquico ou emocional mais profundo que está em desequilíbrio. Este processo emocional refletirá nos corpos mental, físico e vibracional. Indicado para situações de desequilíbrio como a ansiedade, insônia, depressão, agressividade, desânimo, cansaço, estresse e melancolia.

Outros Serviços
· Podologia
· Elimina calos dorsais e plantares, trata as unhas encravadas, corrige má formação das unhas e previne possíveis afecções nos pés.
· Depilação - cera quente e fria
· Com a depilação, os pelos crescem mais finos e com menos força. Rápida e higiênica é indicada para homens e mulheres.
· Maquiagem definitiva (micropigmentação)
· Ideal para corrigir cicatrizes, refazer e corrigir sobrancelhas desiguais, sombrear pálpebras em diversas cores, repigmentar auréolas mamárias e contornar a área dos olhos e boca.
· Permanente de cílios
· Deixa os cílios com curvatura uniforme e expressiva.
· Tintura de cílios e sobrancelhas
· Coloração com tinta apropriada, tendo a finalidade de realçar os pelos do local e proporcionar aspecto natural aos cílios e sobrancelhas.
· *Todos os procedimentos realizados nas salas de estética são não invasivos e realizados por profissionais com capacitação para a função.

Dia da Noiva
· um programa completo de beleza, em que a noiva ficará aos cuidados de profissionais experientes, que farão com que o seu “grande dia” torne-se ainda mais inesquecível.
· Prova de penteado e maquiagem
· Limpeza de pele com hidratação
· Máscara facial
· Peeling de cristal
· Depilação
· Ofurô
· Terapia das pedras quentes
· Hidratação corporal
· Manicure francesa
· Pedicure francesa
· Design de sobrancelha
· Maquiagem
· Penteado

Dia do Noivo
· Limpeza de pele com hidratação
· Ofurô
· Corte de cabelo
· Podologia
· Manicure
· Barba
· Maquiagem
· Lanche

Dia do Formando
· Pacotes de serviços especiais para comemorar as suas conquistas no dia da colação e do grande baile de formatura.
· Escova
· Maquiagem
· Penteado
· Manicure
· Pedicure

Maquilagem Definitiva        Já é Possivel ficar linda 24 horas por dia !
·  Consultoria e Correção :
A microdermopigmentação, ou maquiagem definitiva, é o resultado de anos de pesquisa. Os pigmentos atualmente usados não ficam azuis, são testados oftalmicamente e o resultado fica muito natural. Com essa técnica é possível encobrir falhas nas sobrancelhas, definir o seu formato, dar volume e coloração. Nos olhos é possível definir um pequeno traço de delineador bem rente aos cílios, que fica natural até na praia ou piscina. Podemos também fazer o contorno dos lábios, e corrigir falhas de pigmentação, além de todas as aplicações na área médica.
Arrumar-se deve ser um prazer, e não um ritual estressante ou cansativo.
Entre em contato conosco e agende uma avaliação gratuita.


Tatuagem Artística
·  Tradicionais
·  Realista
·  Tribais
·  Cover Up ( Coberturas )

0 comentários:

Postar um comentário