Maquiagem Sombra Azul

Já sabemos que a tendência quanto a maquiagem outono inverno 2012está focada na liberdade de cada uma de nós usarmos a maneira que quisermos as nossas maquiagens, mas existe uma que além de nos deixar lindas vem ganhado destaque nas passarelas de moda pelo mundo inteiro.
maquiagem sombra azul em loira
maquiagem sombra azul está entre as preferidas dos estilistas para a próxima coleção, você pode escolher quais são as melhores cores e tons de azul que realmente vão chamar a sua atenção, mas a melhor sugestão são os tons mais chamativos de azul.
maquiagem sombra azul fazer
O azul é uma cor fria, portanto, combina e tem tudo haver quando o assunto é frio e inverno.
maquiagem sombra azul metálico
Mas, como a ideia não é somente usar cores que lhe deixe com o aspecto de frieza, a melhor sugestão são os tons de azuis mais chamativos e que vão agradar a todos na próxima estação.
maquiagem sombra azul
Aproveite as opções de azul turquesa ou Royal para compor o visual da maquiagem dos seus olhos, se a produção for para noite, tente colocar um pouco mais de brilho e glitter na sua produção, pois ela vai ficar maravilhosa.
maquiagem sombra azul dramática
O formato da sombra azul no olho vai depender do seu gosto, existe muitas formas maravilhosas de você compor o seu visual sem deixar o bom gosto e o requinte de lado.
maquiagem sombra azul e glitter
Selecionamos algumas das melhores fotos que retratam a maquiagem sombra azul em diferentes modelos, você também pode observar nessas fotos que o formato e desenho da sombra pode ser bem diferentes de uma produção para outra.

0 comentários:

Postar um comentário