Lápis para Contorno da Boca


Dica do Lápis para Contorno da Boca

Todas as mulheres do mundo gostariam de ter uma boca igual a da Angelina Jolie, mas queridas, infelizmente não somos todas que podemos contar com aquele tipo de boca perfeita, mas, existem alguns truques que podemos fazer como usar o lápis para contorno da boca para realçar os lábios que Deus nos deu.
lápis para contorno de boca
O lápis para lábios é realmente uma arma poderosa para as mulheres que precisam desenhar os seus lábios e deixa-los maiores e mais volumosos, eles são uma ótima opção para muitas de nós e se bem aplicados ficam perfeitos.
Você geralmente deve escolher um lápis de cor ou tom semelhante a do batom que você vai passar por cima dos lábios após a aplicação deste, você também pode preferir espalhar a cor do próprio lápis pelos lábios com o auxilio de um pincel.
lápis de boca laranja
O maior erro que as mulheres podem cometer ao aplicar o lápis para contorno da boca é deixar que as pessoas percebam que ela passou o lápis, o seu traçado deve ser bem suave e as outras pessoas devem pensar que os seus lábios têm um contorno perfeito e não devem notar que a boca foi contornada.
aplicação lápis de boca
Outro erro comum das mulheres e fazer o traçado dos lábios errado, você pode sim refazer o contorno dos seus lápis com esse lápis, mas não dá para exagerar, tudo tem que ser muito sutil e lembre-se que é muito chique ser natural.
vários lápis para contorno de boca
Uma boa opção de cor do lápis para lábios que não pode faltar entre suas maquiagens é a tonalidade cor natural ou de boca, ela é sempre bem vinda, pode ser usada diariamente e como tem a tonalidade dos seus lábios dificilmente será visto.

0 comentários:

Postar um comentário