Modelo de Unhas


Inovação no Modelo de Unhas

Temos visto nos últimos anos uma verdadeira revolução quanto à decoração dasunhas femininas, principalmente. São muitas as opções de modelo de unhas para todos os gostos e idades.  Essa verdadeira revolução se deve muito a grande quantidade de fabricantes de esmaltes e por causa das manicuresque estão cada vez mais capacitadas.
modelos diversos de unhas
Você pode perceber que as novidades para as unhas vêm em praticamente todos os sentidos, são formatos para você cortar as unhas como mais quadradas, redondinhas nos cantos ou ovais, algumas meninas preferem as suas unhas extremamente compridas entanto outras deixam que ela fique com um tamanho menor que confere mais praticidade para o dia a dia.
modelo de unha militar foscaTem também uma grande revolução quanto às cores das unhas que são inúmeras, vários tons de vermelho para as que adoram arrasar e seduzir, cores vivas de azul, verde, amarelo, laranja e muitos outros.
modelo de unha brasileira
Você pode curtir um belo visual com os desenhos artísticos nas suas unhas das mãos e pés, a criatividade das manicures quanto a este aspecto é enorme, você pode contar com desenhos geométricos ou figuras bem conhecidas como casinhas, carrinhos, flores, estrelas, folhas e muito mais.
modelo de unha com rosas
Existem os adesivos decorativos para as unhas, que são mais práticos e já vêm com os desenhos prontos, muitas opções de borboletas, gatos, flores e tantas outras.
modelo de unha comprida
Aproveite também para conferir os esmaltes de tratamento para as unhas, são fortalecedores inúmeros.
modelo de unha redonda
Mas se estes não derem jeito quanto ao comprimento delas você ainda pode contar com as unhas postiças para estar com tudo em ocasiões especiais e festas diversas.

0 comentários:

Postar um comentário