Para Pele Oleosa


Dicas para Pele Oleosa

Você é uma das milhares de pessoas do mundo que sofre com a pele oleosaprincipalmente do seu rosto? Sabemos que este tipo de pele realmente dá bastante trabalho para as pessoas e por isso resolvemos trazer algumas dicaspara pele oleosa.
limpeza para pele oleosa
Primeiramente é importante deixar claro que o tipo de pele oleosa tem suas vantagens, isso mesmo, a sua pele oleosa é a que resiste mais com o passar dos anos e cria menos rugas.
Esse tipo de pele só precisa de alguns cuidados especiais que podem ser tomados diariamente com a escolha dos produtos corretos e com uma alimentação equilibrada.
pele clara oleosa
Não adianta nada comprar um monte de produtos maravilhosos para a pele oleosa e continuar comendo alimentos como frituras, gorduras e doces que só vão trazer mais oleosidade a sua pele.
controle da pele oleosa
Seguem algumas dicas para os cuidados com a pele oleosa:
- escolha produtos que sejam livres de óleos em sua composição;
- ao acordar e antes de dormir lave o seu rosto com um sabonete líquido facial específico para o tratamento da oleosidade da pele, lembre-se de nunca lavar o seu rosto com o sabonete comum de banho;
limpeza da pele oleosa
- Após a limpeza com o sabonete é importante que você também aplique um bom adstringente sobre a pele para deixa-la além de limpa, livre de oleosidade e seca;
- Feito isso, se for sair ao sol, não esqueça de passar um creme para o rosto com protetor facial e livre de óleo.
- Passar uma mascara para retirar a oleosidade do rosto uma vez por semana é muito bom também.
mascara para pele oleosa
Os cuidados com a pele oleosa apresentados aqui são os mínimos necessário para manter a sua pele saudável, se a oleosidade for incômoda busque orientações médicas quanto ao melhor tratamento para você.

0 comentários:

Postar um comentário