noiva é a grande estrela de uma cerimônia de casamento, esteticamente falando, elas estão sempre deslumbrantes e assim devem estar mesmo, afinal, é o seu grande dia.
penteado de noiva rabo de cavalo baixo
Os cabelos são sempre um dos pontos de grande importância no visual delas, aproveitamos para sugerir um penteado de noiva rabo de cavalo.
penteado de noiva rabo de cavalo lateral
Particularmente adoramos o rabo de cavalo como penteado, é incrível como levantar o cabelo pode deixar muito mais a mostra o rosto feminino e ao mesmo tempo aproveitando os cabelos para molda-lo de uma forma bem diferente.
penteado de noiva rabo de cavalo chique
Nas noivas um rabo de cavalo realmente as deixa modernas, alegres e cheias de energia, o bacana é que se podem escolher muitos tipos de rabos de cavalo:
- Existem os modelos de rabos de cavalo altos, que consideramos ser o jeito mais moderno de usa-lo;
- também tem a opção do rabo de cavalo lateral, consideramos essa opção a mais romântica e delicada;
penteado de noiva rabo de cavalo diferente
- ou ainda você pode optar pelo rabo de cavalo baixo, na altura da nuca da cabeça, esse estilo também é bem romântico e moderno ao mesmo tempo.
penteado de noiva rabo de cavalo e acessórios
Trouxemos algumas fotos com exemplos de noivas com o rabo de cavalo como penteado perceba que além de um penteado se diferenciar do outro por causa da altura na cabeça, existem muitos acessórios que fazem toda a diferença na hora de construir o visual.
penteado de noiva rabo de cavalo cacheado
Aproveite para escolher as melhores opções que você encontrou em sites, revistas e nessa página e leve para a sua cabeleireira testar em seu cabelo para você ver com os seus próprios olhos o resultado final.

0 comentários:

Postar um comentário