Tirar a Maquiagem

Dicas de Como Tirar a Maquiagem



Fazer uma boa maquiagem de festa é super legal , ficar linda aumenta oego e faz nos sentirmos melhor  , mais tirar a maquiagem ao final do dia é muito importante , maquiagem em excesso faz mal a pele , pode aumentar as  acnes e espinhas , também aumenta as impurezas da pele o que faz muito mal.
tirar a maquiagem dos cílios
Você sabia que a maquiagem tem um prazo de validade em nossas  peles  ? de8 a12 horas , quando não retirada ela acumula gordura nos poros e faz com que favoreça o aparecimento de cravos e espinhas .
como tirar a maquiagem
Como tirar ?
É fácil , comece pela testa , depois nariz e queixo.
Aplique o produto nas maças do rosto , sempre do meio para fora , com movimentos leves. Aplique de2 a3 vezes até que o produto seja tirado por completo.
importância de tirar a maquiagem
Cuidado na região dos olhos , coloque o demaquilante no algodão em seguida aplique ele com os olhos fechados , em seguida retire o algodão fazendo movimentos laterais , nos cantos externos dos olhos.
Sempre cuide muito bem da sua pele , sempre retirando a maquiagem com água , demaquilante , após tonifique e hidrate bem sua pele.
tirar a maquiagem do rosto
Dicas  :
Caso você não tenha muito tempo , use os lencinhos umedecidos , já existem produtos que limpam tonificam e  hidratam a pele .
Rimel a prova de água ?
linda tirar a maquiagem
Procure por demaquilantes com óleo na composição , como os cremes ou bifásicos .
Meu demaquilante acabou e agora  ?
Calma da para improvisar , use óleo para bebe ou cremes hidratantes , porque o óleo de bebe pode funcionar como creme bifásico.
importância de remover a maquiagem
Cuide sempre da sua pele , ela é sua porta de entrada !

0 comentários:

Postar um comentário