Formatos de Sobrancelhas

Na hora de fazer a sua sobrancelha sempre bate aquela dúvida de como fazer, qual ficará mais adequada para você, se a mais fina ou a mais grossa que combinam mais com os formatos desejados, tem também as tatuagens de sobrancelhas que deixam permanentes são vários modelos e formatos, todos para a sua escolha.
formato perfeito de sobrancelha
Seguem algumas dicas de formatos de sobrancelhas de acordo com o tipo de rosto que você pode ter, dê uma olhada no que pesquisamos para você:
formatos de sobrancelhas e rosto
Rosto Oval:  é mais pratico manter sobrancelhas mais angulares , com fios mais ondulados.
Rosto Redondo: evitar sobrancelhas muito finas , pois deixam o rosto ainda mais redondo , buscar fazer as sobrancelhas mais levantadas , pois da uma impressão de alogar o rosto.
tipos de sobrancelhas
Rosto Quadrado: evite sobrancelhas muito grossas ou muito finas, pois neste tipo de rosto fica mais bonito suavizado, busque um meio termo alongado.
Rosto largo: o mais indicado são sobrancelhas mais retas, mais finas, mais delicadas.
desenhar a sobrancelha
Rostos em formão de coração: O mais indicado para este tipo de rosto são sobrancelhas arredondadas que fazem o contorno dos olhos, mais alongadas dão uma suavizada.
a sobrancelha
Rosto em formato de diamante: Modelar é dica, busque alongar e afinar junta-las também da um efeito melhor.
tatuagem de sobrancelha
Agora com todas essas dicas vai ficar muito mais fácil para você escolher qual o desenho de sobrancelhas que você vai usar para valorizar o seu rosto e as linhas que o deixam bonitos, afinal de contas a sobrancelha dá o grande toque no visual do seu rosto, por isso ela deve estar perfeita.

0 comentários:

Postar um comentário