Cabelos no Inverno

SOS Cabelos No Inverno!
No inverno não da pra relaxar, apesar do frio intenso lavar os cabelosé essencial , todos os dias para cabelos oleosos e um dia sim um dia não para cabelos secos , não esqueçam meninas não passar mais do que o tamanho de uma moeda de um real em nossos cabelos no inverno, excesso de shampoo também danifica os seus cabelos .
cabelos no inverno
Algumas dicas de como cuidas do seu cabelo!
Caspas, no inverno é muito comum ouvir falar de caspas, elas costumam aparecer muito mais nesta estação, mais algumas dicas podem deixa-las longe de você.
cuidar dos cabelos no inverno
Na hora do banho o que mais queremos é ligar o chuveiro no máximo, fervendo certo? Errado! Uma das maiores causas da caspa é a água quente procure tomar banhos sempre mornos e não muito demorados.
cabelos e pele no inverno
Não dormir de cabelos molhados, porque estimula aos fungos e caspas que se espalhem, ECA!
cabelos bonitos no inverno
Muito secador? Não, procure não usar tanto secador, nem chapinha, pois queimam os fios e deixam mais fracos, e lembra-se o secador deve ficar no mínimo20 cmdo coro cabeludo.
cabelos no inverno cuidados
Lembre-se de manter uma boa hidratação nos seus cabelos, pelo menos uma vez na semana, fazer hidratações caseiras não é tão complicado, basta ter um bom creme de hidratação, e uma touca quente  , aplique o creme depois espere de 30 min  a 40 min deixa o seu cabelo mais forte , brilhoso e resistente a esta estação tão torturante , procure deixar seus cabelos mais soltos e arejados para melhor mante-los.
secador cabelos de inverno
Neste inverno não da pra marcar bobeira, cuide bem dos seus cabelos e aproveite cada minuta desta estação fria e aconchegante, fica a dica!

0 comentários:

Postar um comentário