Tipos de Blush

Conheça os Tipos de Blush
 Grande parte das mulheres gostam de se cuidar, são vaidosas e dão muita importância para os itens da sua maquiagem, afinal de contas ela está aí para ajudar a todas a ficarem ainda mais belas. Conheça todos os tipos de Blush e escolha o que melhor se adapta a você e a sua pele.
passar blush
Pó compacto
blush pó compacto

É o mais utilizado por ter boa fixação. Para melhor efeito aplique com um pincel grosso arredondado, sempre de baixo para cima.
Mais indicado: para todos os tipos de pele em especial as oleosas.

Cremoso, Liquido ou em Mousse.
blush em creme
Geralmente aplicado com uma esponjinha, passadas de leve nas maças do rosto, sempre de baixo para cima. Não é muito indicado para dias quentes, como ele é liquido pode escorrer ou deixar a pele com uma aparência oleosa.
Mais indicado: para peles secas.

Mineral
blush mineral
Feito de ingredientes naturais sua textura é bem mais leve que a do pó compacto, não entope os poros e fixa melhor na maquiagem. Segue geralmente as mesma dicas de aplicação do pó compacto.
Mais indicado: todos os tipos de pele em especial para pessoas com peles sensíveis.

Bastão
blush em bastão
Como sua textura costuma ser mais rígida, tem uma durabilidade maior, pode ser aplicado diretamente na pele podendo ser espalhado com uma esponja, aplicado de baixo para cima.
Mais indicado: peles secas e mistas.
usar blush em bastão
Na hora de escolher seu blush tenha muito cuidado, teste antes na pele da mão pra não correr risco nenhum, de ficar feio ou de dar algum tipo de alergia, cuide sempre da sua saúde

0 comentários:

Postar um comentário