Cabelos Apliques Penteados Escova

Massagens Terapêuticas

Maquiagens - Maquiagem Definitiva - Dicas e Sugestões

Dia da Noiva - Dia do Noivo - Dia da Princesa - Dia do Formando

Tatuagens, Um Problema na hora a da Decisão

Fazer Tatuagens, Um Problema. 
 Na hora de escolher sua tatuagem , tome muito cuidado pois fazer tatuagem, um problema , essa é uma decisão muito importante não tem volta depois de feito , principalmente os lugares aonde voce vai fazer , depois pode atrapalhar no seu meio de trabalho , ou em decisões futuras .
tatuagem nas costas problema
As mais aconselhadas sao as pequenas e discretas , em lugares nao muito chamativos como no pé , nas costas , no ombro e outros lugares.
tatuagem problema com depilação
Geralmente as tatuagens costumam ter algum significado , procure bem antes de fazer , tem varios sites que dizem todos os significados e e varios modelos para sua escolha .
tatuagem pode ser um problema
Nao é aconselhado tatuar nomes ou rosto  de namorados ou amigos , sao os maiores casos de arrependimento , e o metodo de remoçao é dolorido e demorado , exigem varias sessões , o jeito que não deixa marcas e tem maior efeito é a Laiser . Apesar de muito dolorido esse metodo muito eficaz.
tatuagem pode ser um problema grande
Tenha tambem muito cuidado no lugar aonde voce pretende fazer , se o lugar é higienizado , se as agulhas sao esterilizadas , se os potes de tintas sao descartaveis , um dos maiores índices de transmição da AIDS é por agulhas , como a tatuagem tem uma ligacao direta com sangue é muito perigoso e propicio para  que isso aconteça.
tatuagem para meninas problema
Veja tambem se se o tatuador é de confiaça lembra-se que nao exite borracha que apague uma tatuagem se o erro for cometido ficara la para sempre , é um desafio fazer uma tatuagem e para voce que esta pensando em fazer uma tome os devidos cuidados e vá em frente ,e curta muito sua tatuagem!

Maquiagem da noiva para o casamento

Como escolher a sua maquiagem para casamento

 Existem algumas ocasiões que merecem um maior cuidado na escolha de roupas, acessórios e a maquiagem que as outras, pois se tratam de momentos especiais que acontecem poucas vezes na vida.Um grande exemplo desse tipo de ocasião mais importante na vida de uma mulher é com toda a certeza o dia do seu casamento.
Linda maquiagem para o casamento
A maquiagem da noiva para o casamento é uns dos itens de maior relevância e se faz necessário todos os cuidados possíveis para que ela fique divina e livre de imperfeições.
Se você é a noiva, ou está muito perto de uma delas, saiba que o primeiro aspecto importante é a escolha da marca da maquiagem
que vai usar. é importante que a noiva faça um teste com os produtos que vai usar no grande dia bem antes do casamento pois assim ela vai ficar sabendo se terá ou não alguma irritação na pele e quais as tonalidades que ficam melhores para ela.
dicas para maquiagem da noiva
Feito isso é importante não fugir do que você está acostumada, se nem sempre usa maquiagem, o melhor é usar algo mais leve mas
que não deixe de realçar a sua beleza como merece. Se já está acostumada aproveite para usar tudo que tem direito e ficar muito linda.
Maquiagem da noiva pronta
Na maquiagem das noivas tradicionalmente são repletas de branco quanto a sombra, com bastante brilho principalmente quando
a ocasião for a noite. Já para os batons varia muito de noiva para noiva, podem ir dos tons mais naturais de marrons e rosas
até os vermelhos bem intensos. Uma boa dica para as fotos é usar o lápis de contorno dos lábios e o gloss.
gloss para maquiagem da noiva
O importante mesmo para a maquiagem da noiva é que esta seja um complemento da sua beleza natural, destacando seus pontos fortes e a sua personalidade.

Maquiagem para o Dia

Fotos de Maquiagem para o Dia

Existem muitas formas de você ficar maquiar e estar bonita para todos os tipos de ocasiões, nós vamos falar sobre a maquiagem para o dia que deixa amulher, linda, maquiada sem ser exagerada.
fazer maquiagem para o dia
Para o dia a melhor as dicas é não exagerar com brilhos, cores escuras ou muito fortes pois estas são típicas de ocasiões como a noite ou baladas mais especiais. No dia a claridade já facilita a visualização do seu rosto, portanto evite exageros.
Seguem algumas dicas para a sua maquiagem diurna:
maquiagem para o dia
- Invista em uma boa base e corretivos faciais que deixem o seu rosto com aspecto mais natural possível, eles são ótimos para esconder olheiras, manchas e imperfeições da pele;
maquiagem dia batom rosa
- Se a maquiagem for para o dia a dia ou um dia de trabalho opte por cores clássicas como marrons claros, dourados ou cores em versões mais claras como rosa, verde e azul para dar um tom de jovialidade com bom gosto;
maquiagem clássica dia
- O batom nude ou em tons de marrons, dourados ou até mesmo rosas menos fortes são ótimos para compor o visual do dia;
maquiagem para o dia verão
- No verão você pode aproveitar para por uma corzinha no seu look, mas cuide para deixar a sua aparência o mais natural possível.
maquiagem básica para o dia
Aproveite a sua beleza natural e invista em maquiagens que sejam adequadas para realçar a sua beleza natural como também disfarçar aquelas imperfeições que você possa ter na pele.
maquiagem para o dia a dia
Mulheres devem sempre estar com o visual bonito, o rosto bem cuidado e com vida, a maquiagem tem essa ação quando usada com cautela.

Maquiagem Para Festa Junina

Como Fazer Maquiagem Para Festa Junina? 
Você que estava a procura de como fazer uma maquiagem para festa junina  ai vão algumas dicas que vão ajudar muito na hora de montar o seuvisual .
Você Esta Procurando Como Fazer Maquiagem Para Festa Junina?
Já foi-se o tempo em que uma maquiagem de festa junina era apenas  passar um batom vermelho da mãe nas bochechas , fazer uma imitação de sardas com lápis de olho e exagerar  na sombra cintilante colorida.
Você Esta Procurando Como Fazer Maquiagem Para Festa Junina?
Com os arraiás estão ficando cada vez mais sofisticados pelo Brasil e com uma azaração rolando solta não da pra dar mole tem que caprichar na produção de cabelo, maquiagem e roupas tudo para chamar mais atenção.
Você Esta Procurando Como Fazer Maquiagem Para Festa Junina?
Agora vamos a algumas dicas para makes e penteados de festa junina, mas sem deixar de lado, concerteza , aquela  característica mais feminina. A regra? Aproveite ao maximo . Portanto, vale abusar  das sombras supercoloridas e batons super fortes , mais sem esquecer de não exagerar e seguir o mesmo padrão balada.
Você Esta Procurando Como Fazer Maquiagem Para Festa Junina?
Uma dica super boa Faça duas trancinhas laterais na cabeça. Já se seu cabelo for mais curto, use um chapéu caipira com trancinhas falsas.
Você Esta Procurando Como Fazer Maquiagem Para Festa Junina?
Maquiagem para criança ? busque sempre o mais leve sem muitos exageros , um batom suave (gloss) , um blush rosado e um batonzinho mais vermelho e claro as famosas sardas falsas.
Você Esta Procurando Como Fazer Maquiagem Para Festa Junina?
E para os meninos claro não pode faltar o velho bigodinho do vovô , feito com lápis de olho .
É  festa junina o brega é lindo , a mescla de tons e estampas também então porque não mudar o make ?

Fazer Sua Californiana Em Casa

Como Fazer Sua Californiana Em Casa 
Californiana tem sido muito utilizada nos últimos tempos, da um efeito super diferente no cabelo, mas calma , não é tão simples manter e fazer a sua californiana em casa na verdade é bem complicado , ela resseca muito o cabelo e é necessária muita hidratação , não é tão complicado fazer em casa , na verdade é bem simples.
mechas califirnianas chiques
Materiais: Tesoura , colher de plástico , pente , papel alumínio , pó descolorante (da sua preferência) , pote , laço de cabelo , água oxigenada 40 e luvas.
fazer californiana
Para fazer sua californiana passo-a-passo:
1. Prepare seu descolorante, coloque um pacote de pó descolorante e misture com a água oxigenada (nível 40) até virar uma pasta.
exemplos de califirniana
2. Separe o cabelo no meio, na parte de trás, depois amarre o cabelo toda na frente.
3. Aplique o pó descolorante nas pontas dos cabelos, massageando devagar para que o produto espalhe bem.
fazer californiana linda
4. Envolva o cabelo no papel alumínio.
como fazer a sua californiana
Depois espere em torno de 40 minutos a 1 hora para que o produto aja bem , depois lave somente a parte descolorida e em seguida o cabelo todo , para que o cabelo não resseque faça uma boa hidratação , e a deixe fazer efeito em torno de 40 minutos
fazer sua californiana em casa
Confira no vídeo abaixo:
OBS :  nem sempre o cabelo fica totalmente loiro de primeira , muitas vezes é necessário que seja feita uma segunda aplicação do produto principalmente em cabelos tingidos , em preto e vermelho , em cabelos naturais surge um efeito muito mais rápido, em cabelos tingidos as hidratações tem que ser feitas com mais freqüência para que o cabelo não danifique com facilidade , e é isso , curtam o novo visual e fique na moda !

Tipos de Blush

Conheça os Tipos de Blush
 Grande parte das mulheres gostam de se cuidar, são vaidosas e dão muita importância para os itens da sua maquiagem, afinal de contas ela está aí para ajudar a todas a ficarem ainda mais belas. Conheça todos os tipos de Blush e escolha o que melhor se adapta a você e a sua pele.
passar blush
Pó compacto
blush pó compacto

É o mais utilizado por ter boa fixação. Para melhor efeito aplique com um pincel grosso arredondado, sempre de baixo para cima.
Mais indicado: para todos os tipos de pele em especial as oleosas.

Cremoso, Liquido ou em Mousse.
blush em creme
Geralmente aplicado com uma esponjinha, passadas de leve nas maças do rosto, sempre de baixo para cima. Não é muito indicado para dias quentes, como ele é liquido pode escorrer ou deixar a pele com uma aparência oleosa.
Mais indicado: para peles secas.

Mineral
blush mineral
Feito de ingredientes naturais sua textura é bem mais leve que a do pó compacto, não entope os poros e fixa melhor na maquiagem. Segue geralmente as mesma dicas de aplicação do pó compacto.
Mais indicado: todos os tipos de pele em especial para pessoas com peles sensíveis.

Bastão
blush em bastão
Como sua textura costuma ser mais rígida, tem uma durabilidade maior, pode ser aplicado diretamente na pele podendo ser espalhado com uma esponja, aplicado de baixo para cima.
Mais indicado: peles secas e mistas.
usar blush em bastão
Na hora de escolher seu blush tenha muito cuidado, teste antes na pele da mão pra não correr risco nenhum, de ficar feio ou de dar algum tipo de alergia, cuide sempre da sua saúde

Cabelos no Inverno

SOS Cabelos No Inverno!
No inverno não da pra relaxar, apesar do frio intenso lavar os cabelosé essencial , todos os dias para cabelos oleosos e um dia sim um dia não para cabelos secos , não esqueçam meninas não passar mais do que o tamanho de uma moeda de um real em nossos cabelos no inverno, excesso de shampoo também danifica os seus cabelos .
cabelos no inverno
Algumas dicas de como cuidas do seu cabelo!
Caspas, no inverno é muito comum ouvir falar de caspas, elas costumam aparecer muito mais nesta estação, mais algumas dicas podem deixa-las longe de você.
cuidar dos cabelos no inverno
Na hora do banho o que mais queremos é ligar o chuveiro no máximo, fervendo certo? Errado! Uma das maiores causas da caspa é a água quente procure tomar banhos sempre mornos e não muito demorados.
cabelos e pele no inverno
Não dormir de cabelos molhados, porque estimula aos fungos e caspas que se espalhem, ECA!
cabelos bonitos no inverno
Muito secador? Não, procure não usar tanto secador, nem chapinha, pois queimam os fios e deixam mais fracos, e lembra-se o secador deve ficar no mínimo20 cmdo coro cabeludo.
cabelos no inverno cuidados
Lembre-se de manter uma boa hidratação nos seus cabelos, pelo menos uma vez na semana, fazer hidratações caseiras não é tão complicado, basta ter um bom creme de hidratação, e uma touca quente  , aplique o creme depois espere de 30 min  a 40 min deixa o seu cabelo mais forte , brilhoso e resistente a esta estação tão torturante , procure deixar seus cabelos mais soltos e arejados para melhor mante-los.
secador cabelos de inverno
Neste inverno não da pra marcar bobeira, cuide bem dos seus cabelos e aproveite cada minuta desta estação fria e aconchegante, fica a dica!

Tirar a Maquiagem

Dicas de Como Tirar a Maquiagem



Fazer uma boa maquiagem de festa é super legal , ficar linda aumenta oego e faz nos sentirmos melhor  , mais tirar a maquiagem ao final do dia é muito importante , maquiagem em excesso faz mal a pele , pode aumentar as  acnes e espinhas , também aumenta as impurezas da pele o que faz muito mal.
tirar a maquiagem dos cílios
Você sabia que a maquiagem tem um prazo de validade em nossas  peles  ? de8 a12 horas , quando não retirada ela acumula gordura nos poros e faz com que favoreça o aparecimento de cravos e espinhas .
como tirar a maquiagem
Como tirar ?
É fácil , comece pela testa , depois nariz e queixo.
Aplique o produto nas maças do rosto , sempre do meio para fora , com movimentos leves. Aplique de2 a3 vezes até que o produto seja tirado por completo.
importância de tirar a maquiagem
Cuidado na região dos olhos , coloque o demaquilante no algodão em seguida aplique ele com os olhos fechados , em seguida retire o algodão fazendo movimentos laterais , nos cantos externos dos olhos.
Sempre cuide muito bem da sua pele , sempre retirando a maquiagem com água , demaquilante , após tonifique e hidrate bem sua pele.
tirar a maquiagem do rosto
Dicas  :
Caso você não tenha muito tempo , use os lencinhos umedecidos , já existem produtos que limpam tonificam e  hidratam a pele .
Rimel a prova de água ?
linda tirar a maquiagem
Procure por demaquilantes com óleo na composição , como os cremes ou bifásicos .
Meu demaquilante acabou e agora  ?
Calma da para improvisar , use óleo para bebe ou cremes hidratantes , porque o óleo de bebe pode funcionar como creme bifásico.
importância de remover a maquiagem
Cuide sempre da sua pele , ela é sua porta de entrada !

Formatos de Sobrancelhas

Na hora de fazer a sua sobrancelha sempre bate aquela dúvida de como fazer, qual ficará mais adequada para você, se a mais fina ou a mais grossa que combinam mais com os formatos desejados, tem também as tatuagens de sobrancelhas que deixam permanentes são vários modelos e formatos, todos para a sua escolha.
formato perfeito de sobrancelha
Seguem algumas dicas de formatos de sobrancelhas de acordo com o tipo de rosto que você pode ter, dê uma olhada no que pesquisamos para você:
formatos de sobrancelhas e rosto
Rosto Oval:  é mais pratico manter sobrancelhas mais angulares , com fios mais ondulados.
Rosto Redondo: evitar sobrancelhas muito finas , pois deixam o rosto ainda mais redondo , buscar fazer as sobrancelhas mais levantadas , pois da uma impressão de alogar o rosto.
tipos de sobrancelhas
Rosto Quadrado: evite sobrancelhas muito grossas ou muito finas, pois neste tipo de rosto fica mais bonito suavizado, busque um meio termo alongado.
Rosto largo: o mais indicado são sobrancelhas mais retas, mais finas, mais delicadas.
desenhar a sobrancelha
Rostos em formão de coração: O mais indicado para este tipo de rosto são sobrancelhas arredondadas que fazem o contorno dos olhos, mais alongadas dão uma suavizada.
a sobrancelha
Rosto em formato de diamante: Modelar é dica, busque alongar e afinar junta-las também da um efeito melhor.
tatuagem de sobrancelha
Agora com todas essas dicas vai ficar muito mais fácil para você escolher qual o desenho de sobrancelhas que você vai usar para valorizar o seu rosto e as linhas que o deixam bonitos, afinal de contas a sobrancelha dá o grande toque no visual do seu rosto, por isso ela deve estar perfeita.