Cabelos Apliques Penteados Escova

Massagens Terapêuticas

Maquiagens - Maquiagem Definitiva - Dicas e Sugestões

Dia da Noiva - Dia do Noivo - Dia da Princesa - Dia do Formando

Beauty Fair 2012

8ª Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional -

08 a 11 de setembro de 2012 Expo Center Norte - São Paulo - Brasil


A Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional é um evento anual de negócios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.
O evento é reconhecido por oferecer uma programação educacional variada e completa aos profissionais e empresários do setor. Por investir em novos formatos e trazer renomados especialistas para contribuírem com sua experiência de mercado, a Beauty Fair garante conteúdo de qualidade e atual por meio de congressos, workshops, simpósios, vídeos-conferência e shows.

Na última edição (2011), a Feira atraiu mais de 130 mil visitantes numa área expositiva de 82 mil m², organizada por setor: Estética, Profissional, Varejo e Negócios. O volume de negócios gerado por seus expositores foi de R$390 milhões, o que a consolidou como o maior e mais completo evento do segmento de beleza das Américas e o 2º maior do mundo.
Realmente vale muito a pena conferir!!!
O Expo Center Norte proporciona a seus expositores e visitantes uma localização privilegiada e de fácil acesso em São Paulo. O complexo de exposições é composto por seis pavilhões, sendo que os Pavilhões Vermelho, Verde, Branco e Azul sediam a Beauty Fair.
O local oferece um espaço ideal e toda a infra-estrutura necessária para eventos de alto nível e de âmbito internacional como a Beauty Fair.
Veja as referências e vantagens de acesso ao Expo Center Norte:

  • Ao lado de duas estações de metrô (Tietê e Carandiru).
  • Ao lado do Terminal Rodoviário Tietê.
  • Próximo à via expressa da Marginal do Tietê, com acesso direto a todas as principais estradas estaduais e interestaduais.
  • Localizado a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica).
  • Localizado a 40 minutos do Aeroporto de Congonhas.
  • Estacionamento com 6.500 vagas.
  • Vizinho ao Campo de Marte, para aviões particulares e táxis aéreos.
  • Clique aqui e acesse o site oficial do Expo Center Norte.








Contagem Regressiva

Veja como chegar


Pavilhões Vermelho, Verde, Branco e Azul do Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme São Paulo - SP
Horário de visitação: edição 2012

08/setembro (sábado) – 12h às 20h
09/setembro (domingo) – 10 às 20h
10/setembro (segunda) – 10 às 20h
11/setembro (terça) – 10 às 20h


Fotos La Belle Estética

Dicas de Maquiagem

Aproveite as Dicas de Maquiagem
Para você que gostaria de estar sempre linda e bem maquiada, mas que para atingir a maneira de maquiar que você quer é necessário alguns aprendizados adicionais trouxemos aqui algumas dicas de maquiagem.
dica de maquiagem escura
O primeiro passo, para você não errar na hora de se maquiar é estar atenta astendências de moda, claro que você pode escolher opções de maquiagem que são mais a sua cara, que tem mais haver com o seu estilo, mas é importante saber o que realmente está na moda e o que não se deve usar.
dica de maquiagem nos olhos
Cuidado com exageros, para cada ocasião existem os tipos de maquiagem que podem ser usados, não misture o que pode ser usado normalmente a noite para ir trabalhar por exemplo, até parece piada, mas muitas meninas vão trabalhar como se estivessem a caminho de uma balada.
dica de maquiagem
As cores fortes estão na moda em 2012, batons em tons vermelhos, rosas, sombras azuis, cor de rosa e até mesmo laranjas estão com tudo.
dica de maquiagem bonita
Mas tome cuidado com as combinações, opte por destacar uma área de rosto em cada produção, você pode deixar os olhos bem destacados e o resto da maquiagem mais clara, ou escolher um batom vermelho forte, por exemplo, e diminuir nas cores de sombras.
dica de maquiagem morena
dica de maquiagem para noite
Mas você pode estar se perguntando: como é que eu posso escolher corretamente a área que vou destacar no meu rosto? Uma ótima ideia é priorizar os pontos fortes que você tem, se conta com belos lábios, valorize-os, já se você acredita que sua força está no olhar, então aproveite-o.

Maquiagem Para Pele Clara

Opções de Maquiagem Para pele Clara
Se você tem ou conhece alguém que tenha a pele bem clarinha saiba que o seu tipo de pele é um clássico para maquiar, isso mesmo, antigamente a maquiagem era voltada para a pele clara, as que não tinham a sua pele tão clara assim acabavam passando pó de arroz para estarem na moda.
maquiagem para pele clara pó
maquiagem para pele clara é clássica, mas ganhou novidades com o passar do tempo, vamos dar aqui algumas dicas que você pode usar para deixar a sua opção de make o mais bonita possível.
maquiagem para pele clara
Aproveite as opções de maquiagem que são próprias para você, não deixe de escolher os tons e cores que tem mais haver com o seu tipo de pele.
maquiagem para clarinhas
Para a base e o pó a principal dica é escolher a cor que é exatamente no tom da sua pele, apesar de você escolher as opções claras, os tons podem e realmente variam de acordo com a marca, modelo e lote. Quanto mais fino for o pó melhor é para a sua aplicação.
maquiagem para pele clara boneca
Na hora de escolher o blush ideal para você, não se engane, para as meninas de pele bem clarinha os tons de blush são sempre os mais claros, para não parecer superficial ou demasiadamente exagerado.
maquiagem para pele clara ruiva
Nos olhos você pode usar o lápis preto e a máscara preta sem problemas, já quanto a sombra a ideia é você seguir as cores que combinam com o seu tipo de pele, para peles claras quentes escolha cores douradas, laranjas, marrons, para peles frias e ou rosadas, prata, azuis e rosas caem muito bem.
maquiagem para pele clara sombra
Para a escolha do batom tudo depende da ocasião que você vai estar e a maquiagem dos olhos deve combinar com o que está na boca.

Maquiagem Para Pele Escura

Dicas de Maquiagem Para Pele Escura

Meninas, não adianta negar, o tom de pele típico do nosso país é a pele escura, é incrível como as meninas que contam com os tons de pele escura são cheias de energia e de uma beleza única.
maquiagem pele escura noite
maquiagem para pele escura é uma grande novidade todos os dias, você pode contar com muitas opções de cores, batons, sombras e todo mais que for necessário para deixar as morenas lindas, estão sendo criadas diariamente.
maquiagem para pele escura opções
A primeira dica de maquiagem para as meninas que contam com a pele escura é a seguinte: aproveite para uniformizar a cor da sua pele com corretivos, bases e pós exatamente no tom da sua pele.
maquiagem para pele escura famosa
Outra dica para escolher corretamente a sua maquiagem e descobrir se a sua pele morena é de cor fria ou quente, isso mesmo, algumas meninas contam com a coloração da pele mais amarelada – que é a cor quente, outras mais rosadas – que é a cor fria.
fazer maquiagem para pele escura
As meninas de cor de pele escura podem usar e abusar das opções de batons escuros como opções para o dia a dia, café, vinho e bordô são algumas das opções para elas.
maquiagem chique para pele escura
Para aquelas que querem chamar mesmo a atenção para a sua maquiagem, sugerimos que escolham opções de sombras claras, como branco e prata para dar aquele destaque, mas essa sugestão é para sair a noite, de dia a melhor ideia é sempre puxar para o que for mais natural.
maquiagem pele escura moderna
Aproveite para estar sempre antenada no que está na moda para as meninas de pele escura, assim você sempre saberá quais são as novidades em maquiagem para você.

Maquiagem Para Olhos Pequenos

Dica de Maquiagem Para Olhos Pequenos
Toda beleza feminina deve ser enaltecida, independente de cor, raça, etnias e com a maquiagem podemos aproveitar o que temos de melhor e disfarçar o que gostaríamos que fosse de outro jeito em nosso rosto.
maquiagem para olhos pequenos marrom
maquiagem para olhos pequenos é uma ótima ideia para as meninasque contam com esse estilo de olhos, você pode conseguir resultados ótimos com uma boa maquiagem, dá até para aumentar os olhos com as opções de maquiagem que você escolher.
maquiagem para olhos pequenos cor
A primeira dica que temos para as meninas de olhos miúdos é aproveitar o lápis branco para passar no interior das pálpebras, isso tende a aumentar o seu olhar.
Outra ótima dica é você fazer uma base no olhar clara, o que vai dar uma impressão de amplitude como você decide.
maquiagem para olhos de japonesa
Para as meninas que gostam do olhar marcante, mas receia usar delineadores pretos e sombras escuras, a melhor ideia são os delineadores marrons e sombras claras junto as cores.
maquiagem para olhos pequenos chique
O himel é bem vindo para o destaque dos olhos das meninas, afinal de contas, cílios alongados e grandes também aumentam os olhos para você usar e abusar da sua imagem.
maquiagem clara para olhos pequenos
O desenho da sombra é uma ótima forma para aumentar o olhar, cuidar as opções que puxam o olhar para o lado, pois podem deixar os seus olhos ainda menores.
maquiagem olhos pequenos lápis claro
Aproveite para aprender a escolher o modelo da sua maquiagem nos olhos de acordo com as opções que vão dar a eles mais amplitude e destaque, por isso as cores claras misturadas ao visual são sempre uma ótima ideia.

Penteado Cabelo Com Topete e Cacho

Fotos de Penteado Cabelo Com Topete e Cacho
Quando você tem uma festa para ir o que mais deseja é estar bonita e elegante não é? Principalmente se essa festa é uma ocasião especial, para os seuscabelos temos a sugestão de fazer um penteado cabelo com topete e cacho.
penteado cabelo cacheado topete
Os topetes passaram muito tempo fora de moda, muitas pessoas acabavam não acreditando que eles acabariam voltando a moda, eles não só voltaram como também são considerados como uma opção muito moderna nos dias de hoje.
penteado cabelo cacheado com topete
Outra ideia que estava sendo deixada um pouco de lado eram também os cachos, vimos nos últimos anos que a maior parte das mulheres optaram por alisar os seus cabelos até mesmo definitivamente.
penteado cabelo cacheado topete simples
Ainda bem que ambas as tendências se foram e topetes e cachos estão de novo na moda para o visual feminino de todas as idades e ocasiões.
penteado cabelo cacheado topete semi preso
São vários os penteados para cabelo com topete e cacho que você pode escolher para você, é incrível como você pode aliar essas duas ideias para lhe deixar uma mulher muito mais bonita e animada.
penteado cabelo com topete e cacho lateral
As fotos de penteados que trouxemos é para deixar você cada vez mais linda, servem para lhe ajudar a escolher o visual do seu cabelo para dias especiais como casamentos, formaturas e outras tantas festas importantes que você pode participar.
modelos penteado cabelo cacheado e topete
Aproveite para ficar bonita e moderna para todas as ocasiões de sua vida, não deixe de estar sempre bonita e de aproveitar a beleza que os cachos podem proporcionar a você em várias ocasiões da sua vida.

Penteado com Topete Feminino

Usar Penteado com Topete Feminino
Para festas em geral e ocasiões especiais as mulheres dão aquela atenção toda especial para o seu visual, não esquecendo de detalhes como o cabelo, para ele sugerimos um penteado com topete feminino.
penteado com topete feminino
Isso mesmo meninas, temos observados que em desfiles das principais grifes de moda no mundo inteiro os topetes têm voltado com força total.
penteado com topete retrô
São vários os modelos que você pode escolher, vão desde topetes pequenos, até os maiores e mais escandalosos, tudo depende do seu gosto e coragem para ousar com os modelos mais modernos e extravagantes.
penteado com topete chique
Você pode ainda juntar a ideia do topete com outras ideias para penteados como modelos de coques, rabos de cavalo, cabelos meio presos ou ainda totalmente soltos só com o detalhe do topete para chamar a sua atenção.
famosas com penteado de topete
O topete para cabelo feminino combina com praticamente todos os modelos de visuais para cabelo, você consegue fazer topetes em cabelos curtos como também para cabelos mais longos, ele também é uma ótima opção para cabelos lisos ou cacheados.
pentrado bonito com topete
Seja você somente uma convidada de festas importantes ou a grande estrela da ocasião, fique sabendo que o topete vai combinar com todas as ocasiões.
penteado com topete cabelo longo
Não deixe de aproveitar para dar aquela espiada nos modelos de topetes bem modernos, perceba que várias modelos famosas assim como artistas, tem aparecido em público com opções de cabelo bem modernos com topetes variados para todos os gostos.
Penteado com Topete
As fotos nessa página não deixam dúvida de como a mulher com um penteado de topete pode ficar linda e bem arrumada para todos os tipos de ocasiões.