Cabelos Apliques Penteados Escova

Massagens Terapêuticas

Maquiagens - Maquiagem Definitiva - Dicas e Sugestões

Dia da Noiva - Dia do Noivo - Dia da Princesa - Dia do Formando

Tatuagens






Tipos de pinças para sobrancelhas


Conheça a variedade de pinças que garantem melhor precisão ao retirar a sobrancelha de acordo com o tamanho e espessura do pelo


pinça é um acessório indispensável para eliminar os pelos indesejáveis e manter as sobrancelhas sempre com o desenho perfeito e bem delineado. Embora seja um item pequeno, para a pinça ser boa ela precisa ter precisão para retirar pelo a pelo com facilidade sem quebrá-los.
É por isso que existem diversos tipos de pinças com pontas diferentes, cada uma com a função de atender a necessidade de cada pelo, seja nos fios mais curtos, finos, longos até os mais grossos. Conheça mais sobre os tipos de pinças para tirar as sobrancelhas e saiba qual o mais indicado para você.

Ponta reta

pinça com ponta reta ou quadrada, é a mais comum e pode ser encontrada com facilidade. Além do preço mais acessível, ela é muito prática no manuseio e ótima para retirar pelos com tamanhos médios e longos.
A pinça com ponta reta serve para limpar o contorno da sobrancelha e retirar os pelos em excesso sem precisar mexer no desenho. Esse tipo de pinça pode acabar removendo mais de um fio por vez, por isso é preciso atenção para não acabar causando estragos e deixar falhas.

Ponta diagonal

pinça com ponta diagonal possui uma inclinação na ponta da lâmina para delinear o formato das sobrancelhas retirando os pelos de tamanhos médios e curtos pela raiz. Seu manuseio é fácil, prático e tem ótima precisão.

Ponta fina

pinça com ponta fina ou pinça com ponta bisturi, como também é conhecida, é ideal para desenhar formatos mais delicados nas sobrancelhas e retirar pelos mais curtos e finos. Como exige certa habilidade no manuseio, esse tipo de pinça é ideal para ser usado por profissionais com prática.

Com luz

As pinças com luz embutida são uma grande novidade. O modelo possui uma pequena luz de LED integrada que atrapalha o seu manuseio e melhora a visualização dos pelos na sobrancelha – principalmente aqueles finíssimos – facilitando muito a retirada dos fios.

Modelos de pinças

Agora que você já sabe as características de cada tipo, confira na galeria fotos dos modelos de pinças para tirar as sobrancelhas para entender melhor as diferenças entre elas.
pinca1 Tipos de pinças para sobrancelhas
ProArt

pinca2 Tipos de pinças para sobrancelhas
Mundial

pinca3 Tipos de pinças para sobrancelhas
Bourjois Paris

pinca4 Tipos de pinças para sobrancelhas
Mundial

pinca5 Tipos de pinças para sobrancelhas
Mundial

pinca6 Tipos de pinças para sobrancelhas
Mundial

pinca7 Tipos de pinças para sobrancelhas
Merheje

pinca9 Tipos de pinças para sobrancelhas
Beuer

pinca10 Tipos de pinças para sobrancelhas
Tweezerman

pinca11 Tipos de pinças para sobrancelhas
La Tweez

pinca12 Tipos de pinças para sobrancelhas
Prada






Tipos de chapinhas para os cabelos


Para quem não dispensa o efeito liso dos fios, vale a pena conferir os diferentes tipos de revestimentos das pranchas para escolher o modelo ideal

Nem toda prancha para os cabelos é igual. Para as adeptas ao efeito liso nos fios, existem diversostipos de chapinhas para os cabelos. Cada uma delas com revestimentos diferentes, tudo para garantir um ótimo acabamento e deixar os cabelos sempre com o aspecto chapado e natural, mas sem danificá-los. E se você tem dúvidas na hora de escolher, confira algumas opções de modelos e saiba qual a função de cada uma.

Cerâmica

Quando aquecida, a chapinha de cerâmicalibera raios infravermelhos que penetram nos fios com maior frequência evitando o ressecamento e demais danos. Sua temperatura é estável e garante o processo de alisamento com mais facilidade.
A chapinha de cerâmica ajudar a alcançar o efeito chapado sem precisar passar o aparelho várias vezes na mesma mecha e o melhor, sem causar agressão aos fios.

Íons

chapinha com íons tem a função de quebrar as moléculas de água em finas partículas possibilitando a penetração nas cutículas abertas dos fios mantendo a hidratação natural, energizando e neutralizando a eletricidade dos cabelos de dentro para a fora. Isso garante os cabelos ainda mais sedosos, brilhantes e sem aquele efeito arrepiado.

Infravermelho

chapinha com infravermelho penetra na fibra capilar através de ondas infravermelhas fechando as cutículas dos fios com maior eficiência. Esse processo movimenta as móleculas de água ajudando a desintoxicar o fio.
Ou seja, o infravermelho garante fios mais bonitos, sedosos, macios e com acabamento liso, principalmente para quem possui procedimentos químicos nos fios, como escova progressiva ou tem fios mais delicados.

Turmalina

O revestimento de turmalina nas pranchas de cabelo nada mais é que uma camada do mineral que, quando aplicado nos fios, sela suas cutículas garantindo o efeito liso, com brilho e sem frizz. Tudo isso graças à potencialização dos íons negativos que quando em contato com as cargas poisitivas dos fios, ajudam a neutralizar a sua eletricidade.
chapinha de turmalina garante proteção extra para os cabelos não expondo diretamente ao alumínio do aparelho. Esse tipo de prancha é indicado principalmente para quem tem os cabelos muito ressecados ou possui algum tipo de química nos fios. O efeito liso é imediato e garante os cabelos muito mais brilhantes e macios.

Nanotecnologia de titânio

A nanotecnologia de titânio é a função mais eficiente para os aparelhos, pois o titânio é um ótimo condutor de calor e mantém o aparelho com uma temperatura estável, garantindo proteção aos fios.
Além disso a chapinha com nanotecnologia de titânio ajuda a reduzir a ação de radicais livres, fungos e bactérias garantindo a higienização e proteção dos fios.

Modelos de chapinhas

Para facilitar ainda mais, separamos alguns modelos de chapinhas para os cabelos para manter você por dentro das novidades e escolher o tipo ideal para seus fios.
tipos de chapinha5 Tipos de chapinhas para os cabelos
Prancha Ceramic Infrared Bivolt - GA.MA Italy.

tipos de chapinha4 Tipos de chapinhas para os cabelos
Taiff Titanium Íon

tipos de chapinha3 Tipos de chapinhas para os cabelos
Ceramic Laser Íon Bivolt Automático - GA.MA Italy.

tipos de chapinha2 Tipos de chapinhas para os cabelos
Cerâmica - Bivolt - Taiff.

tipos de chapinha1 Tipos de chapinhas para os cabelos
Mini-Iron Ceramic Tourmaline - GA.MA Italy.